fbpx

Show de Lenine ‘voz e violão’ é rara oportunidade de curtir o talento do artista de forma profunda. Glamurama assistiu… – Notas – Glamurama

Durante show, cantor fala sobre meio ambiente e encerra apresentação com louvor / Crédito: Divulgação

Glamurama – que é fã – foi assistir Lenine nesse final de semana, no teatro J.Safra, em São Paulo. O cantor, que está na estrada com a turnê ‘Em Trânsito’, deu um tempo no show atual com banda e muita referência do batuque nordestino, para apresentar os clássicos de sua carreira em uma apresentação intimista, apenas com voz e violão. No palco, só uma luz iluminava o cantor em que era possível ver sua silhueta pelo feixe de luz, tudo para completar o clima “tête-à-tête”.

No repertório, hits como ‘Leão do Norte’, ‘Jack Soul Brasileiro’, ‘Paciência’, ‘Hoje Eu Quero Sair Só’ e ‘É O Que Me Interessa’, música que abriu a apresentação e mostrou toda a delicadeza e força de Lenine, aos 60 anos. Logo no início, o artista comentou a diferença de tocar sem a banda: “Faz bastante tempo que não brinco apenas com a minha voz e só com o auxílio de um instrumento, o violão. Espero que gostem.”

Com tom intimista, Lenine apresenta de Leão do Norte à Paciência

Em um minuto de pausa, Lenine falou sobre a questão do meio ambiente e alertou para a conservação das florestas, além de lembrar da família: “Eu tenho orgulho dos meus filhos. Alguns já atingiram a maior idade e ganharam o mundo. Fico feliz que vocês ainda se lembrem deles”, disse. Para finalizar, ‘Elas Juntas Num Só Ser’ e ‘Paciência’, canção pedida pelo público a todo o momento e que levantou a plateia.

O show é uma imersão na discografia de Lenine, que é capaz de divertir e emocionar como poucos artistas. Além dos dois shows em São Paulo, ele vai passar por Florianópolis, Criciúma e Brasília. Já a próxima parada de ‘Lenine: Em Trânsito’ será no Rio de Janeiro, mas os ingressos estão esgotados. (por Jaquelini Cornachioni)

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!