fbpx

Sikêra Junior tem conta do Instagram derrubada após fala preconceituosa

Dias depois de perder alguns patrocinadores ao desrespeitar a comunidade LGBTQI+, o apresentador Sikêra Junior teve mais um impacto na carreira: sua conta oficial do Instagram foi derrubada, perdendo mais seis milhões de seguidores.

A página do comandante do “Alerta Nacional” sumiu, encontra-se desativada nas últimas horas…

O contratado da RedeTV! se envolveu numa grande polêmica recentemente, ao intitular a comunidade gay de “raça desgraçada”, contudo, dias depois, ele se desculpou e a emissora de Marcelo de Carvalho emitiu comunicado repudiando qualquer tipo de discriminação.

Veja+: Luísa Marilac dá uma ‘aula’ para Sikêra Jr. Entenda!

Craque Neto comenta assunto

O craque Neto, após ser um dos grandes jogadores do Corinthians na década de 1990, tem feito muito sucesso no comando do “Os Donos da Bola”.

Marcado por sua sinceridade, o ex-jogador sempre fala o que pensa no programa, e aproveitou o espaço do episódio desta quarta-feira, 30 de junho, para criticar Sikêra Jr, que fez um discurso homofóbico recentemente.

“A gente não pode ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr, falar o que ele falou sobre os homossexuais… Parabéns, Burger King. Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns para vocês”, começou o ex-atleta.

“Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem”, disparou.

“Que não adianta você falar para ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre. O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Ou até o dono da RedeTV! aí”.

“Qualquer um de vocês que pensam assim. Falassem isso mano a mano [para ver]. Aí, depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico e muito”, concluiu Neto.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais