fbpx

Silvero Pereira surge nu e Carmo Dalla Vecchia comenta. Veja!

Ai que calor! Foi assim que se sentiu o ator Silvero Pereira na tarde de sexta-feira, 23 de julho. O artista que mora no Nordeste, mas precisamente em Fortaleza (CE), não pensou duas vezes e se despiu, para a alegria dos internautas.

No registro em preto e branco completamente nu, deu para notar o corpão destacado na imagem. O famoso adotou um novo estilo de cabelo, aderindo às tranças que deram ainda mais charme ao “muso das imitações”.

Finalmente o fim de semana. Deitar e dormir, porque é disso que to precisando.

Veja+: Silvero Pereira foi imunizado contra a Covid-19. Vem ver!

Na sequência, algumas celebridades logo palpitaram no post.

“Vou imitar também! E vai ser agora!”, brincou o ator Carmo Dalla Vecchia.

“Ui. Adorei”, destacou a cantora Rita Cadillac.

Os fãs também elogiaram o desempenho físico de Silvero.

“Vou imitar”, “Ousado é ele”, “Gostoso”, “Foto linda”, “Maravilhoso”, “Arraso”, “Ai que tudo”, “Delícia”, “Divo”, frisaram eles.

Carmo Dalla Vecchia brincou nos comentários (Reprodução/Instagram)

Veja+: Vem saber quem era o crush de Silvero Pereira na infância!

PEÃO GAY EM PANTANAL

Silvero Pereira estará novamente no horário nobre da TV. O ator que foi revelado em “A Força do Querer” vai integrar o remake de “Pantanal”, novela original de Benedito Ruy Barbosa, de enorme sucesso no ano de 1990, exibida na extinta Rede Manchete.

Segundo o jornal Extra, o artista viverá um peão gay, chamado Zaqueu. O folhetim está previsto para estrear em 2022 na tela da Globo.

Na história, o personagem chegará à fazenda de José Leôncio na pele de um mordomo, trocando a agitação do Rio de Janeiro, pela pacata cidade do interior. Ele acabará se tornado um peão!

Vale frisar que além da telinha, o cearense vem se destacando na sétima arte, fez enorme sucesso no filme Bacurau.

Foi um exímio comentarista do “BBB21”, além de suas imitações que alegraram o público por meio na web, na quarentena do coronavírus. O famoso deu mais detalhes de sua trajetória, no bate-papo exclusivo para OFuxico, em março deste ano.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais