fbpx

Simon Cowell não deixa o filho ver notícias sobre o vírus


Simon Cowell revelou em uma nova entrevista que as regras em sua casa mudaram com a pandemia do coronavírus, principalmente em relação ao filho Eric, de seis anos. O produtor musical afirmou que desde que começou a crise de saúde, ele não assiste muita televisão, especialmente para proteger seu filho para que o menino não receba muita informação sobre a tragédia.


Segundo o jornal Daily Mail, foi uma decisão que Cowell e sua companheira Lauren Silverman tomaram:


“Nós o mantemos longe disso, porque ele tem apenas seis anos. É difícil para todos, e também precisamos nos desconectar um pouco. Devemos proteger as crianças, garantir que elas continuem com seus estudos e, é claro, apoiar todos aqueles que combatem o vírus na linha de frente. Nós estamos todos juntos nisso”, explicou.


Para o famoso caçador de talentos, o filho não tem porque ver as notícias tristes sobre a pandemia, porque a essa idade não tem muita compreensão sobre o tema, e isso poderia afetá-lo.


Sobre sua ajuda durante a crise mundial, o criador do ‘The X Fator’ e ‘America’s Got Talent’ doou 1 milhão de libras esterlinas (R$ 6,6 milhões) a uma fundação no Reino Unido, que está ajudando as necessidades que surgiram devido à pandemia naquele país.


Simon e o filho participam em Scooby! O Filme


 


Eric, o filho de seis anos de Simon Cowell, conseguiu seu primeiro papel em Hollywood. O menino emprestou sua voz a um dos personagens do novo filme Scooby!, de Scooby-Doo, que estreou em plataformas digitais há alguns dias, por conta da pandemia do coronavírus.


O magnata de 60 anos também participa da animação, onde Eric empresta sua voz a Ben, um jovem turista na Acrópole, Grécia.


Simon anunciou a notícia no Instagram, onde escreveu: “Eu assisti Scooby Doo quando criança e agora estou emocionado por assistir novamente com meu filho Eric. Então, quando nos pediram para participar do novo filme de Scooby Doo ‘@SCOOB! ‘, foi o SIM mais rápido que eu já disse. Nós realmente nunca descobrimos como Scooby e Shaggy conheceram o resto da gangue e agora vamos saber”.


O filme marca a estreia de Simon, e Eric – seu filho com sua companheira Laura Silverman – no cinema.


‘SCOOB!’ também estrelado por Mark Wahlberg, Zac Efron e Amanda Seyfried, conta a história de como o famoso cachorro dinamarquês e seu melhor amigo Shaggy conheceram o resto da gangue dos misteriosos – Fred, Velma e Daphne.


Simon Cowell e o filho devem lançar livro infantil este ano

Liam Payne participa de ação voluntária durante pandemia

Liam Payne critica passado de Zayn Malik

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!