fbpx

Simone e Simaria lançam single ao lado de Sebastián Yatra

Elas arrebentam! Ao lado do astro colombiano Sebastián Yatra, Simone & Simaria interpretam, em português e espanhol, a canção “No Llores Más”, que traz uma saborosa mistura de ritmos como o sertanejo, reggaeton e música africana. 

O single, composto por Simaria, Calema, Rafinha RSQ e Sebastián Yatra, é uma versão do sucesso “Te amo”, de Calema, dupla de irmãos de São Tomé e Príncipe, hoje radicada em Portugal. “Descobri essa melodia quando gravei um clipe com Calema, em Portugal. Desde a primeira vez que vi o Calema, me encantei. No dia da gravação, eles colocaram esse som. E eu perguntei: ‘Que som é esse?’ E eles disseram que era uma brincadeira que estavam fazendo. E eu disse: ‘Gente, estou apaixonada, isso é lindo demais! Na mesma hora, eu perguntei se um dia eu poderia gravar. E eles toparam”, disse Simaria.

Sebastián Yatra também celebrou esse encontro com as coleguinhas: “Escrever e gravar uma música com minhas duas amigas Simone e Simaria foi uma verdadeira honra! Tinha o sonho de encontrar uma canção em português que me entusiasmasse. ‘No Llores Más’ une gêneros musicais distintos, em português e espanhol, e se transforma numa viagem de emoções”, disse o astro colombiano.

Veja+: Simaria toma vacina e comemora: ‘Graças a Deus’

Juntamente com a canção, Simone, Simaria e Yatra estrelam juntos um videoclipe pra lá de sensual, gravado em Cancún, no México, sob a direção de Charlie Nelson, o mesmo que dirigiu o clipe de “Friend de Semana”, que reúne as estrelas Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana. 

O single e clipe de “No Llores Más” chegam após dois anos do primeiro encontro de Simone & Simaria com Sebastián Yatra, no final de 2019. “Nos conhecemos quando o Yatra veio para o Brasil. Nos encontramos num almoço promovido pela Universal Music. Foi quando eu mostrei a música. Ele ficou apaixonado e disse: ‘Vamos mexer nisso’. Daí em diante, começamos a conversar e fizemos um encontro virtual. Depois de quase dois anos, fomos para o México gravar o clipe”, contou Simaria.

Veja+: Simone Mendes recebe homenagem apaixonada de Kaká Diniz

Em entrevista exclusiva ao OFuxico, Simone e Simaria falaram do novo projeto.

OFuxico: Simone e Simaria, muitos artistas estão buscando a carreira internacional, como Anitta, Luan Santana, a parceria com Sebastian Yatra mostra que esse é um caminho que vocês também estão escolhendo?
Simaria: “Eu sempre gostei muito de música latina, desde pequena. Tenho grandes parceiros fora do país que me incentivam a querer cada vez mais um caminho na música internacional, também. Estamos trilhando esse caminho aos poucos mas, claro, sem perder a nossa essência e raiz”

OFuxico: Por que a escolha de Sebastian Yatra para a parceria?
Simone:
“Desde a primeira vez que conhecemos o Yatra aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, tivemos uma sintonia maravilhosa com ele. Inclusive, sempre nos tratou com muito carinho e sempre muito solicito. Já admirávamos o trabalho que ele fazia”

OFuxico: Podemos aguardar novas parcerias internacionais? Alguns nomes em vista já?
Simaria:
“Opa! Podem esperar sempre por novidades! Gostamos de surpreender os fãs, sempre.” 

OFuxico: Com relação à carreira nacional, o que vocês estão preparando para os fãs?
Simone:
“Lançamos nesta sexta a nossa nova música com o Yatra e estamos apostando muito nesse novo trabalho. A música é uma mistura do ritmo Reggaton, com música africana e o sertanejo, então você imagina que mistura boa ficou, ne?! Sem falar na letra que diz para a menina parar de sofrer e ir bailar e ser feliz.” 

OFuxico: Recentemente, Simaria fez um projeto solo e já criaram o famoso boato “Simone e Simaria vão se separar”. Vocês mesmas já falaram que isso não aconteceria, mas teriam alguma mensagem para as pessoas que especulam sobre isso e até para “acalmar” os fãs que amam vocês juntas e ficam assustados toda vez que uma notícia dessa vem à tona?
Simaria:
“Meu amor, aqui é “tampa e panela”, é amor e parceria para o resto da vida. Nossa carreira está em primeiro lugar, independente dos projetos paralelos que fazemos. Não tem nada que nos impeça de ter projetos em paralelo que nos faça feliz.”  

OFuxico: Assim como Simaria fez um projeto solo internacional, podemos esperar algo ao mesmo estilo com você, Simone?
Simone:
“Como Simaria comentou, temos alguns projetinhos em paralelo, sim. Mas, sempre, conciliando com ao nosso trabalho como dupla.”

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais