SKT tem os jogos mais assistidos durante a fase de grupos do Mundial

A SKT terminou a fase de grupos do Mundial no topo da chave e, além disso, ficou também no topo das transmissões mais assistidas. Foi informado pela Esports Charts, empresa que investiga as tendências do desenvolvimento e streaming de eSports em geral, que os cincos jogos mais disputados da competição contam com a presença da equipe coreana.

Foto: Divulgação

Foto: Lance!

A empresa publicou o levantamento pela Esports Charts e ponderou que ele não conta com a quantidade de espectadores que assistiram à competição pelas plataformas chinesas de streaming. O jogo que teve o maior pico de viewers foi entre a SKT e a RNG, onde os coreanos garantiram a vitória após realizar um backdoor sobre os chineses. Ao todo, foram 2 milhões e 44 mil espectadores assistindo a transmissão do jogo.

A equipe liderada por Lee “Faker” Sang-hyeok perdeu somente uma das seis partidas que foram disputadas, conseguindo desse modo ficar no topo do Grupo C. Sendo assim, os coreanos avançaram para as quartas de finais, onde irão enfrentar a Splyce.

A fase de playoffs terá seu início no próximo sábado (26) onde a Griffin irá enfrentar a Invictus Gaming, às 7h. Após esse confronto, a FPX irá duelar com a Fnatic. Já a SKT irá abrir as disputas do dia seguinte, domingo (27), ao jogar contra a Splyce, às 7h. O último jogo da fase das quartas será entre a DAMWON Gaming e G2, às 13h.

Lance!

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – GAMES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: