fbpx

Sonia Abrão detona Gusttavo Lima: 'Desrespeito total'

Nesta terça-feira (13), Sonia Abrão mostroui-se indignada com o processo de separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita após a manifestação de ambos sobre a notícia que pegou a todos de surpressa na última semana.

Influencer grava vídeo para falar de mal-estar com Suita por causa de Gusttavo Lima

Ao vivo em seu programa A Tarde É Sua, na RedeTV!, ela mostrou o desabafo de Andressa, ocorrido na manhã de hoje, e classificou a postura do cantor no término como “desumana”.

“Triste, né, uma coisa dessas. A internet toda chorou com a Andressa Suita”, disse ela. “Não teve tempo pra nada. Se olha no olho pra terminar. Os homens que somem são assim, ele não é um homem que some, é um homem covarde nesse sentido. É um desrespeito total”, disparou ela, irritada.

A vez de Gusttavo Lima

 

Na tarde desta terça-feira (13), Gusttavo Lima fez uma sequência de tweets que foram interpretados como resposta às falas de Andressa Suita, sua ex-esposa. Na manhã de hoje, a modelo decidiu desabafar a respeito do fim do casamento, dizendo que foi pega de surpresa.

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar", escreveu o cantor.

Andressa Suita muda número de telefone, diz colunista

Na sequência ele completou mencionando o lado emocional, porém, apagou o post pouco depois, como noticiado pelo jornalista Thiago Rocha no programa A Tarde É Sua.

"Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz."

Gusttavo Lima faz tweets sobre o término do casamento

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais