fbpx

Sophia Bush diz que é saudável deixar as redes sociais por um tempo


Sophia Bush gosta de dar um tempo nas redes sociais. A atriz de 37 anos revelou que o segredo para gerenciar sua saúde mental e manter seus níveis de estresse sob controle é garantir que ela faça pausas regulares em sites de mídia social como Twitter e Instagram, além de passar um tempo com sua comunidade local pessoalmente em vez de ficar só no telefone.

“Faço pausas nas mídias sociais. Tirei dias de folga do meu telefone”, justifica, confirmando que é a melhor decisão que já tomou.

Para garantir que ela não fique tentada a usar o telefone, Bush diz que faz um retiro anual para o deserto com um grupo de amigos mais próximos, onde limita o acesso ao dispositivo.

“Essas são as coisas que realmente parecem pontos de contato ou como uma maneira de voltar ao que é importante e ao que merece ser comemorado, e isso é realmente especial”, conta.

E embora ela entenda que algumas pessoas podem ter dificuldades com a ideia de perder algo importante enquanto está longe do telefone, Sophia diz que todo mundo precisa se desconectar em algum momento para ter uma ‘experiência saudável do mundo’.


Sophia Bush se afastou das redes sociais para superar perda

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Jornais Virtuais