fbpx

Spiti realiza intensivo gratuito em investimentos com recomendações práticas

(Getty Images)

Uma imersão completa e totalmente gratuita no mundo dos investimentos, com aulas, lives e recomendações para as pessoas começarem a investir em fundos, ações, renda fixa e até mesmo no exterior. Esse é o propósito da casa de análise da Spiti, comandada pela analista e planejadora financeira certificada Luciana Seabra, com a semana do intensivo de investimentos HIIT 2.0, que começa no próximo dia 17.

“O objetivo é fazer algo que possa mudar completamente a vida financeira das pessoas. Vamos mostrar que todas elas podem, sim, entender o mercado e investir como os melhores profissionais”, afirma a CEO da Spiti, que é mestre em economia e lançou o primeiro relatório independente de fundos de investimento do mercado brasileiro.

A programação do HIIT 2.0 é intensa, com cinco aulas temáticas, análise do momento do mercado e plantões de dúvidas on-line diários com os especialistas da Spiti. Para ter acesso a todo conteúdo do intensivo, basta clicar aqui. 

Quem participar da semana do intensivo também irá receber relatórios-presente detalhados com recomendação de investimento em renda fixa, Bolsa e fundos, por exemplo. Na prática, isso significa que os participantes já vão poder pôr a mão na massa e começar a investir de verdade.

“Eu nunca acreditei naquela história de que ou você dá o peixe, ou ensinar a pescar. A missão do intensivo é fazer com que as pessoas aprendam a cuidar do próprio dinheiro e já tenham a oportunidade de investir em ativos de qualidade”, afirma Luciana.

A CEO da Spiti lembra que o investidor tem que ter sempre uma carteira de investimento bem balanceada e diversificada entre vários ativos, para diluir os riscos e aumentar em muito as chances de ganhos. E, é claro, que retornos passados não são garantia de rendimentos futuros.

As aulas do HIIT 2.0 estarão disponíveis de graça a partir do dia 17 de agosto, e você pode garantir o seu acesso clicando aqui. Você também pode fazer parte de um grupo do Telegram, em que serão repassadas todas as informações sobre o intensivo de investimentos da Spiti, clicando neste link. 

Fonte: Infomoney

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!