Steiner: GP da França foi o pior fim de semana da Haas na F1 | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

segunda-feira, 24 de junho de 2019 às 10:55

Haas

Gunther Steiner, chefe da Haas, diz que o GP da França foi o pior fim de semana da equipe em sua história de quatro anos.

A Haas marcou apenas um ponto nas últimas três corridas, com Kevin Magnussen terminando o GP da França em 17º – à frente apenas dos pilotos da Williams – e Romain Grosjean abandonando quando estava em 16º para poupar quilometragem do motor antes de uma troca da caixa de câmbio no GP da Áustria.

O resultado deixa a Haas em nono lugar no campeonato de construtores depois de pontuar em três das oito etapas até agora.

A Haas foi bastante afetada pela mudança nos pneus de 2019, mas seu desempenho recente levou Steiner a admitir que a equipe agora está “na merda” enquanto busca encontrar soluções para sua falta de velocidade.

“Na história de quatro anos, acho que este foi nosso pior fim de semana no geral”, declarou Steiner ao site Autosport. “Ainda tivemos dificuldades na corrida”.

“Eu não sei. O que é bizarro para mim, um carro que foi bom o suficiente para se classificar em sétimo e oitavo na primeira prova e depois sexto em Monte Carlo de repente cai para penúltimo”.

“Não me pergunte o que é, eu não sei. Portanto, por favor nem sequer pergunte porque eu não poderia responder. Nós precisamos descobrir. Para ser honesto, é muito decepcionante, porque acabar nesta situação sem entender o motivo é o pior de tudo”.

 

LS – www.autoracing.com.br

Tags
2019, autoracing, chefe, competitividade, equipe, f1, falta, fim, formula 1, formula-1, frança, gp, gunther steiner, Haas, noticias, paul ricard, pior, semana, velocidade

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: