fbpx

SUNMI, cantora solo do K-pop, confirma comeback para agosto

SUNMI está de volta! Uma das rainhas solo do K-pop anunciou neste domingo, 18 de julho, que o seu comeback acontecerá oficialmente em agosto, mais precisamente no dia 6.

Ainda não foi informado qual será o formato desse retorno (álbum, mini-álbum, single), mas somente o anúncio deixou os fãs da cantora muito animados. O último comeback da sul-coreana foi em fevereiro deste ano, com a canção “Tail”.

Na imagem do post, SUNMI aparece com o cabelo loiro, solto, com dois grampos da Prada segurando a franja. Além disso, ela usa extensões de unhas bem longas e lentes azuis nos olhos.

Veja +: 3YE será o primeiro grupo de K-pop a realizar show online para América Latina

Depois de deixar o Wonder Girls e encerrar o contrato com a JYP Entertainment, a artista faz parte da Abyss Company desde 2017.

PRESENTE SURPRESA

Mas que recebido poderoso, hein! No finzinho da noite de quinta-feira, 15 de julho, o nome de John Mayer foi parar no trending topics do Twitter e nem foi em razão de seu novo álbum (porque não havia sido lançado ainda, tá?!). É que o cantor enviou nada menos do que uma guitarra de presente para Rosé, do BLACKPINK.

A interação começou em junho, quando a cantora fez um cover de “Slow Dancing in a Burning Room”, música de Mayer, durante um programa de variedades sul-coreano. O cantor elogiou o talento da jovem e agora decidiu surpreendê-la.

O modelo de guitarra é uma “Silver Sky Model” rosa e, segundo o site “Guitars For Idiots”, a versão 2020 do instrumento sai mais ou menos por $2.299 (aproximadamente R$11.700 na cotação atual).

Fotomontagem com prints dos Stories de Rosé mostrando a guitarra rosa que recebeu de John Mayer
Rosé ganhou uma linda guitarra rosa de John Mayer (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja +: V, do BTS, vira assunto em rede social apenas por fotos novas

O gesto para lá de carinhoso do norte-americano foi revelado pela própria Rosé por meio de uma rede social.

“Minha vida está completa. Muito obrigada”, escreveu ela. Mayer, por sua vez, também chegou a enviar uma mensagem com a guitarra que diz: “Rosé, eu que deveria estar agradecendo a você! (Então, obrigado.)“

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais