fbpx

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury é lançado no Switch

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury chegou ao Nintendo Switch. O jogo é um relançamento do título original do Wii U, mas com uma enorme parcela de conteúdo extra, como o modo Bowser’s Fury, contendo aventura de mundo aberto no melhor estilo “GTA”, mas com gatos no lugar de carros.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury chega ao Switch

Foto: Divulgação/Nintendo / Tecnoblog

Super Mario 3D World saiu pela primeira vez em 2013, como uma aventura inédita de Mario e sequência de Super Mario 3D Land. Apesar de ser em um mundo 3D, o jogo se comportava como uma aventura clássica 2D do encanador.

Uma das novidades é a roupa de gato que Mario pode vestir, transformando-o em “Cat Mario” e concedendo habilidades de subir em paredes e planar por alguns segundos após o salto mais alto possível.

A versão para Switch tem como principal novidades o modo multiplayer, que pode ser local ou online. É possível jogar com até outros três participantes, controlando Luigi, Toad ou Princesa Peach, além de outros personagens secretos.

Bowser’s Fury

Bowser’s Fury é a segunda parte do game e é totalmente inédita em relação ao conteúdo origina do Wii U. Nesta porção somos apresentados a um grande mundo aberto que Mario pode explorar ao lado de seu aliado – Bowser Jr.

Bowser Jr. pede ajuda a Mario para salvar seu pai, Bowser, que foi consumido por uma enorme fúria e está descontrolado. Assim Mario precisa coletar luzes de faróis para fazer com que o inimigo volte ao normal com o tempo.

Bowser’s Fury também pode ser jogado com multiplayer, mas apenas local e com um outro jogador no comando de Bowser Jr., no segundo controle.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury pode ser comprado por R$ 300 no eShop do Nintendo Switch, na Nuuvem ou em lojas especializadas para a versão física. O game conta com português de Portugal entre seus idiomas.

Com informações: Nintendo.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury é lançado no Switch

Veja também:

Free Fire terá casamento; GTA fará o CarnaTinder

Tecnoblog

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais