fbpx

‘Super sábado’ da ICC terá estreia de Hazard e Lukaku x Inter de Milão – Esportes


O sábado será especial para os fãs de futebol europeu. Isso porque a bola rola para quatro jogos da International Champions Cup, principal torneio de pré-temporada do mundo. E além de dois grandes clássicos, o dia deve ser especial para alguns jogadores, como por exemplo Eden Hazard, que deve fazer sua estreia pelo Real Madrid.


Logo pela manhã, a bola rola direto de Singapura, onde os gigantes Manchester United e Inter de Milão se enfrentam com transmissão da Record TV. A partida, além de colocar frente a frente dois dos maiores times europeus, deve ser especial para o atacante Romelu Lukaku. Ele, que defende o time inglês há dois anos, é o grande alvo dos italianos na atual janela de transferências e a tendência é que a mudança de ares seja confirmada em breve.



A partida ainda marcará a primeira competição de Antonio Conte no comando da Inter. Até agora, o treinador só dirigiu a equipe na vitória contra o Lugano, da Suíça, em amistoso no último domingo.


A partir das 17 horas, o confronto será entre Benfica e Chivas Guadalajara, direto de Santa Clara, nos Estados Unidos.


Duas horas mais tarde, Arsenal e Fiorentina é que se enfrentam. As equipes, que estrearam na competição com vitórias para cima de Bayern de Munique e Chivas, respectivamente, podem já “disparar” na liderança. Um dos atrativos do jogo é o possível duelo entre brasileiros: Martinelli, atacante revelado pelo Ituano e que marcou logo na estreia pelo time inglês e Vitor Hugo, zagueiro que pode estar voltando para o Palmeiras, mas que antes disso está nos Estados Unidos para a disputa da International Champions Cup.



Mais à noite, às 21 horas, o “gran finale”: nada menos do que o duelo entre Real Madrid e Bayern de Munique, dois dos mais vitoriosos times do mundo e que medirão forças em Houston, no estado americano do Texas. Os alemães, que estrearam na competição com derrota, se apoiam na grande fase de Robert Lewandowski, que já marcou logo no primeiro jogo da temporada. Enquanto isso, o Real vive a expectativa para a estreia de Hazard pela equipe.


O jogador, contratado por 100 milhões de euros junto ao Chelsea, já deve ser titular logo no primeiro jogo pelo time e formar o ataque ao lado de Benzema e o brasileiro Vinícius Jr. Quem também deve ganhar uma oportunidade é Rodrygo. O garoto de 18 anos foi inscrito pelo técnico Zinedine Zidane na ICC e a expectativa é que entre em campo já neste sábado.


Assista ao vivo a todos os jogos da International Champions Cup no PlayPlus. Íntegras e melhores momentos do campeonato disponíveis. Acesse: playplus.com


Holandês de 19 anos é o novo zagueiro mais caro da história. Veja o Top 15



Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!