fbpx

Suporte da INTZ anuncia a sua saída da equipe

Nesta segunda-feira (25), Julia “mayumi” Nakamura, suporte da equipe de League of Legends da INTZ, anunciou em seu Twitter que não faz mais parte da organização.

Foto: Divulgação

Foto: Lance!

A contratação da jogadora aconteceu em conjunto com a de Tainá “Yatsu” Santos em agosto de 2019. Porém, desde sua contratação mayumi disputou somente uma melhor de três (MD3) pela Superliga. Além disso, ela até chegou a ser inscrita no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), mas não atuou efetivamente no torneio.

Além disso, Yatsu também não teve oportunidade de atuação no cenário competitivo até o atual momento. Já mayumi teve participação na vitória da INTZ durante a Superliga, mas sofreu uma derrota para a Uppercut.

Além disso, a jogadora havia sido inscrita na primeira etapa do CBLoL 2020 em conjunto com outros dois suportes: Jockster e RedBert. Contudo, ela não foi elegida para entrar nos campos da justiça.

Sendo assim, em suas redes sociais, Júlia afirma estar free agent e que não tem planos certos para o futuro. Ademais, ela diz que irá manter a sua dedicação às suas live streams e projetos pessoais. A ex-suporte da INTZ também agradeceu todo o apoio de seus fãs e companheiros de time e informou que o seu caminho nos esportes eletrônicos não acabou por aqui.

Veja também:

Editor do L! projeta clássico alemão que pode decidir o título da Bundesliga

Lance!

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!