Suposto filho de Mussum quer exame de DNA para ser reconhecido




Igor Palhano cresceu sem saber que era filho de Mussum e, agora que é adulto, deseja fazer um exame de DNA para comprovar o laço de família com o ex-Trapalhão – que morreu em 1994.

VOCÊ VIU? Joelma comenta situação atual de Ximbinha: “É de dar dó”

Ex-vocalista do Timbalada se pronuncia após flagra na rua

Filho acusa Alex Escobar de abuso e ameaça suicídio

Phellipe Haagensen tenta justificar assédio: “Estava carente”

Mãe do rapaz, Denildes Palhano revelou ao “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, que manteve um relacionamento com o humorista e chegou a morar em um apartamento comprado por ele.

“Sou apaixonada até hoje. Amei e fui amada, uma pessoa maravilhosa. Não me arrependo de ele ter entrado em minha vida”, garantiu a advogada.

A mulher ainda detalhou que eles estavam juntos na época em que Mussumzinho apareceu pedindo reconhecimento de paternidade. Apesar de o veterano negar, ela acreditava que eram pai e filho mesmo.

Após a morte do comediante, a também jornalista casou novamente e omitiu a verdadeira história do filho. “Minha mãe me contou e pensei como eu já admirava uma pessoa que não sabia que era meu pai”, comentou Igor.

O colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que o suposto filho solicitará um exame de paternidade nesta semana e que Augusto, filho mais velho do famoso, deve ceder material genético para análise.






Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: