fbpx

Suzana Pires, Fábio Porchat e Antônio Tabet são eleitos membros da Academia Internacional do Emmy – Notas – Glamurama

Suzana Pires, Fábio Porchat e Antônio Tabet / Crédito: Reprodução

A ‘Academia Internacional do Emmy’ – que realiza anualmente a principal premiação da TV mundial – acaba de divulgar o nome dos membros recém-eleitos da academia. E o Brasil está lá com cadeiras destinadas para: Suzana Pires, Fábio Porchat e Antônio Tablet. Ao lado de outros associados e eleitos, os representantes ajudam na escolha dos grupos de finalistas para cada uma das categorias, como Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Série e as demais.

No cinema, Suzana já trabalhou em 13 filmes, incluindo ‘Tropa de Elite (2007)’, ‘O Tempo e o Vento (2013)‘ e o mais recente, “De Perto Ela É Normal”, além de atuar, escrever e produzir na televisão e teatro. Fábio Porchat, além do sucesso com o programa ‘Que História É Essa?’ e ‘Papo de Segunda’, ambos no GNT, ele faz parte do Porta dos Fundos desde 2012, entre tantas outros trabalhos. Já Antonio Tabet começou a fazer sucesso na internet em 2005, com o blog Kibe Louco. Mais tarde foi contratado pela Globo como roteirista do programa “Caldeirão de Huck” e foi um dos criadores do Porta dos Fundos.

Além do Brasil, outros 11 país foram representados no Emmy, como França, Peru, Austrália, Estados Unidos, Alemanha, China, Canadá, Filipinas, México e Espanha. São eles: Mounia Aram, fundadora da Mounia Company; Diego Ávalos, Vice-presidente da Netflix Espanha; Lisa Blumenberg, produtora do Letterbox Filmproduktion; Nils Bökamp, documentarista e gerente EMEA, Netflix; Carlos Bolado, cineasta; Peter Liong, diretor de conteúdo; Darren Chau, diretor de conteúdo e escritor; Matthew Deaner, produtor; Uday Ghare, vice-presidente da Tech Mahindra; Cecilia Gómez, gerente geral da Amazonas Films; Mahboubeh Honarian, presidente da VeraMedia; Wolfgang Link, membro do Conselho Executivo e CEO da SevenOne; Kay Siering, diretor administrativo da Spielg TV; Stephanie Sperber, produtora da Imagine Entertainment; Xiaoxuan Yang, vice-presidente da iQIYI.

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!