Taís Araújo e Tatá Werneck falam sobre maternidade e se emocionam


O humor deu lugar à emoção no segundo episódio de Lady Night, exibido nesta terça-feira (16) no Multishow. Em determinado momento, a convidada Taís Araújo começou a falar sobre sacrifícios de conciliar carreira com a maternidade e não conteve as lágrimas.


Tatá Werneck, que já estava grávida na época da gravação, também não resistiu. A apresentadora deu uma trégua no humor e se emocionou com o depoimento de Taís:


“O João Vicente chorava muito e no aniversário dele de um ano, por exemplo, eu tava gravando, toda metida a fortona e, no meio da cena, comecei a chorar. As pessoas começaram a perguntar e eu disse ‘Meu filho faz um ano hoje e eu tô aqui’. Por que eu não pedi esse dia de folga? (…) Eu podia ter pedido aquele dia, me arrependi pra caramba (…) Eu tava tão envolvida com Mr. Brown“, comentou.


Taís é mãe de João Vicente e Maria Antônia. Na sequência, a atriz falou sobre um outro episódio que se sentiu culpada:


“Quando eu fui tentar dar de mamar para Maria Antônia, ela já não quis mais, aí amor, era ela chorando do lado e eu do outro. Foi desesperador. Até que minha irmã virou pra mim e falou ‘Cara, deixa de bobeira, não é isso que vai criar sua relação com a sua filha. Você conseguiu com o primeiro filho, mas se não conseguiu com a segunda, você vai criar vínculos de outra maneira. Relaxa! Você tá ficando deprimida, não vale a pena, você precisa estar bem para a sua filha e para você’.(…) Ninguém entendia que a mamada era fundamental pra mim. Eu queria acordar de madrugada e me sentia muito culpada“, contou.


Tatá respaldou:


“Eu me sinto muito culpada também, a gente erra. A gente não sabe como agir. Eu, por exemplo, tô gravando passando mal e já saio daqui para fazer o ultrassom. Aí falam: ‘Por que você não abre mão de trabalhar?’. Eu não quero, mas ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha e morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser. Se eu vou conseguir ser uma mãe boa o suficiente, não gerar traumas na minha filha. Eu só quero facilitar, ai gente“, disse.


Para finalizar o tema, Tatá arrematou:


“Minha mãe disse: ‘Filha, faça o que você gosta’. Então, quando minha filha me assistir ela vai saber: ‘Mamãe tá fazendo o que gosta’. E isso não quer dizer que gostamos menos da minha filha“, concluiu.


Essa é a quarta temporada do talk show. Ao longo das gravações, muitos se comentou sobre os sacrifícios de Tatá, que, em várias ocasiões, chegou a passar mal.


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: