fbpx

Taís Araújo fala sobre os aprendizados que teve com “Aruanas”

Taís Araújo se mostra bastante satisfeita com a série “Aruanas”, que terá o último episódio exibido na terça-feira (30). Na trama, a atriz dá vida a Verônica, que, de acordo com a própria artista, é uma personagem muito complexa e difícil de interpretar. Ela, entretanto, acredita que os desafios do papel são recompensadores e trazem muitos ensinamentos.

VOCÊ VIU? Simone revela que Maiara e Maraisa não querem live conjunta

Campeão de “A Fazenda 11” tem R$ 150 mil roubados em assalto

Gabi diz que ficou com Gui Napolitano, mas descarta namoro

Rafa Kalimann refuta comparações com Grazi Massafera

“O principal aprendizado foi a consciência ambiental, claro. Eu já tinha, mas a gente vive sem pensar nas consequências, como se o lixo fosse se transformar em uma chuva mágica, em adubo… E, pelo contrário, não é por aí. A questão ambiental é séria. A gente vive sem pensar nas consequências, sem pensar para onde vai o lixo, do quanto a gente desperdiça, coisas que a gente nunca parou para pensar. A série me trouxe não só a consciência, que eu já tinha, mas a necessidade de ação, de urgência. Não é difícil, mas é preciso mudar o hábito. E para mudar o hábito tem que querer. A gente não muda hábitos do dia para noite. Essa é a maior dificuldade. Talvez a correria do dia a dia seja um impedimento para determinadas práticas, mas isso não pode ser encarado como dificuldade”, comentou a atriz, em entrevista à “Quem”.

Taís Araújo afirmou que já busca em por em prática alguns ensinamentos que a série passa. Segundo a atriz, todos podem fazer a sua parte para ter um planeta mais sustentável.

“A vida é feita de escolhas – desde o que você vai comprar, como você vai usar, a reciclagem… Você tem que trazer isso para a vida. Em casa, vivo brigando. Se a gente não fizer, quem vai fazer? É uma questão de reeducação. Quando você se reeduca, você impacta todos aqueles que estão a sua volta. Queria fazer compostagem, mas ainda não consegui. Tem empresas que vêm até a sua casa e recolhem, depois devolvem o abudo para você colocar no ser jardim. Tem muita gente trabalhando pelo meio ambiente e você pode aprender. Acaba sendo mais fácil fechar os olhos e achar que aquelo lixo vai desaparecer, mas não vai”, encerrou.

 

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!