fbpx

Taís Araújo parabeniza Elza Soares com homenagem especial

Nesta quarta-feira (23), Elza Soares completa 91 anos de idade. Querida por todo o Brasil, a cantora recebeu diversas homenagens nas redes sociais, incluindo posts de fãs, familiares e amigos. Taís Araújo foi uma destas pessoas que decidiu parabenizar Elza com uma bela declaração: a atriz postou duas fotos ao lado da artista e, na legenda da publicação, escreveu:

Os tempos não tem sido fáceis, eu sei. Ultimamente uma das coisas que me faz manter o eixo em meio a tudo isso é a arte e o afeto. Por isso não posso deixar de celebrar a sua vida, Elza. Você que é a personificação do que há de melhor e vem há tempos nos iluminando com seu brilho, coragem, arte e afeto. Sempre dura na queda, sempre vivendo de amor! Parabéns @elzasoaresoficial , feliz vida! Muito vivas em sua homenagem e obrigada por tanto!”

Veja+: Pandemia: Famosos lamentam 500 mil mortes pela Covid-19

Nos comentários, os seguidores vibraram com as fotos de Taís e Elza juntas:

“Rainhas e inspirações!”, escreveu uma internauta.

“As maiores!”, comentou Erika Hilton, vereadora de São Paulo.

Veja+: Artistas fazem campanha pelo uso de máscara de proteção

Taís Araujo relembra gravidez e comemora dez anos do primeiro filho

Taís Araujo começou a sexta-feira (18) de uma forma mais que especial. Hoje, o seu filho, João Vicente, fruto do casamento da atriz com Lázaro Ramos (42), está completando dez anos. E em comemoração a mais um ano seu de vida, o pequeno ganhou uma homenagem especial da mãe coruja, que relembrou a gravidez do herdeiro.

Em seu perfil no Instagram, a morena relembrou registros de um ensaio fotográfico, feito por Jorge Bispo, em que aparece grávida ao lado do maridão. Além disso, Taís declarou todo seu amor pelo primogênito em seu aniversário de 10 anos.

“10 anos que minha vida mudou pra melhor. Porque ele me desafia a ser melhor todos os dias da minha vida. Obrigada meu filho, muito obrigada. Que Deus te abençoe, que os Orixás iluminem e te guardem, que Maria te cubra com seu manto, meu menino. Te amo”, escreveu ela, que ainda se derreteu pelo marido e agradeceu pelos momentos juntos.“@olazaroramos, muito obrigada por ser meu companheiro nessa aventura que é criar, educar e preparar cidadãos para o mundo”, completou.

Recentemente, Taís Araujo falou um pouco do seu relacionamento com Lázaro Ramos e arrancou risadas dos seguidores ao chamá-lo de fofoqueiro depois de compartilhar um vídeo em que ele aparece interrompendo as suas atividades para conversar.


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais