fbpx

Tamancos, meia-calça com lantejoula e até a volta do grunge… 8 tendências que se destacaram na NYFW! – Notas – Glamurama

Batsheva, Adam Lippes e Anna Sui / Crédito: Reprodução

Mesmo que as passarelas de Paris e Milão sejam as principais vitrines da moda mundial, a New York Fashion Week 2021, que terminou nessa semana, apresentou tendências inesperadas para o Outono-Inverno, como estampas psicodélicas e o retorno dos tamancos. A seguir, confira no que você deve ficar de olho na hora de renovar seu guarda-roupa:

‘Adobe’

Os tons do ano da Pantone são Ultimate Grey (cinza claro) e Illuminating (amarelo vibrante), mas outra cor dominou as passarelas da New York Fashion Week: ‘Adobe’, tom definido como ‘argila quente e seca’. A cor terrosa é neutra e um coringa para peças invernais.

Clogs

Sempre polêmicos, os tamancos voltam com tudo em 2021. Clogs e sapatilhas foram as estrelas das coleções Sandy Liang, Simon Miller e PH5.

Veludo amassado

Outra tendência que vai e volta é o veludo amassado. No outono-iverno 2021/2022 o tecido assume o protagonismo em looks estruturados e tons vibrantes.

Batsheva / Crédito: Divulgação

Grunge moderno

Sucesso nos anos 1990, o grunge deu as caras passarelas nesta temporada. E o que isso significa? Simples: a volta do xadrez e muitas sobreposições.

Rosetta / Crédito: Divulgação

Verde psicodélico

Se você ama estampas, pode comemorar. Desenhos e formas psicodélicas surgiram de todos os lados, em especial em tons de verde vibrante. Um visual de outra galáxia.

Anna Sui / Crédito: Reprodução Instagram

Meia-calça no protagonismo

Para o outono-inverno 2021, as meias-calças surgiram repaginadas. Agora vale tudo: listras, cores fortes, florais psicodélicos e até mesmo lantejoulas.

Coletes 

Para o frio, bordados florais a padrões geométricos em coletes chamaram a atenção. A ideia é criar combinações com a peça, que é super versátil, podendo ser delicada e romântica ou com uma pegada mais masculina.

Adam Lippes / Crédito: Divulgação

Faroeste

Looks com inspiração folk ou cowboy não são novidade, mas nunca estiveram tão forte como agora. Nas passarelas, destaque para a a jaqueta felpuda com estampa de vaca de Anna Sui, o aconchegante poncho de tricô com franjas de Jonathan Simkhai e as botas de Victor Li.

Anna Sui / Crédito: Reprodução Instagram

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais