tapete vermelho traz tendências e looks diferentões

O tapete vermelho da 71ª edição do Emmy aconteceu neste domingo nos Estados Unidos, e  consagrou “Game Of Thrones” com o prêmio de melhor série de 2019 e mais 11 troféus. No tapete vermelho, o prêmio mostrou algumas tendências que devem ser incorporadas nos looks de festas, incluindo decotes generosos, cores claras, como verde-menta e branco e a mistura de vermelho e rosa, escolha de várias atrizes.

Emilia Clarke (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Claro que não faltou o preto, que tem perdido força nos red carpets, mas nunca deixa de ser um clássico. Teve também alguns looks duvidosos, que parecem cortinas ou inspirados no Império Romano, e outros cheios de estilo. Confira nossa seleção de 18 fotos e veja se algum se encaixa em seu estilo.

Maisie Williams

Maisie Williams escolheu um vestido preto, com detalhes transparentes e brilhantes, da Louis Vuitton. Assimetria e plissado continuam em alta. Escolha que não tem erro.

Emilia Clarke

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen , de “Game of Thrones”, apostou no decote profundo e sensual em vestido da Maison Valentino. Sem dúvida, um dos melhores looks do tapete vermelho.

Sophie Turner

Sansa Stark, de GoT”, apostou no tom de rosa bem clarinho, que está entre as tendências atuais. É quase branco, mas leva um pouco de cor ao look, que ficou ótimo em Sophie Turner. Veja como a modelagem realça os seios e a cintura.

Jodie Comer

A atriz Jodie Comer ganhou como melhor atriz de série dramática por seu papel como a assassina Villanelle em “Killing Eve”. E vestiu uma das tendências que prometem aparecer muito em tapetes vermelhos: o branco. Decote generoso, fenda e vazado no ombro. Pode apostar.

Patricia Arquette

O branco foi a escolha também de Patricia Arquette, que usou vestido fechadão. O look pode ter sido controverso, mas o discurso da atriz, que ganhou como coadjuvante pelo seu papel em “The Act”, foi forte e comovente. Ela lembrou a morte de sua irmã trans Alexis, ocorrida em 2016.

Robin Wright

Indicada por seu papel como Claire em “House of Cards”, Robin Wright escolheu um vestido branco, com decote pronunciado e faixa preta na cintura da Saint-Laurent. O modelo estilo grego é simples e eficiente.

Zendaya

O verde é uma das cores fortes para as próximas coleções e não seria de se entranhar aparecer no tapete vermelho. O vestido sensual de Zendaya vem com corpete, outra tendência em alta, e transparência. O look é assinado por Vera Wang.

Taraji P Henson

Agora, vamos começar com a serie de vermelho e rosa, que muitas gente usou no Emmy. Taraji P. Henson apostou no modelo esvoaçante também assinado por Vera Wang. É tendência para apostar já.

Mandy Moore

Mandy Moore também apostou na combinação, com o vermelho na parte debaixo e o rosa na parte de cima, com ênfase nas mangas, outra tendência forte. O look é assinado por Brandon Maxwell.

Marisa Tomei

A mistura das duas cores também apareceu no look escolhido por Marisa Tomei, da Ralph and Russo, com drapeados e amarrações.

Susan Kelechi Watson

A atriz Susan Kelechi Watson também apostou nas duas cores, neste vestido reto Badgley Mischka, com mangas bufantes em rosa. Não dá para negar que é tendência, né?

Zoe Kazan

Zoe Kazan apostou nas duas cores sobre fundo preto neste vestido da Gucci de gosto duvidoso, pois parece mais laços e tiras de cortina.

Catherine Zeta-Jones

Se o vermelho e rosa formam uma dupla imbatível, só o rosa também é chique e sofisticado para o tapete vermelho, como nesse modelo usado por Catherine Zeta-Jones, que acompanhou o marido Michael Douglas à premiação. O vestido é da grife Georges Hobeika. Lindo, não?

Jameela Jamil

Outra tendência em alta são as candy colors, principalmente o verde-menta, que promete invadir os looks de verão. Jameela Jamil apostou um lindo vestido da cor, que valoriza o colo, com a manga assimétrica lembrando um laço, detalhe também em alta.

Sarah Goldberg

Outra que apostou na cor, puxada um pouco para o azul, foi Sarah Goldberg, indicada por seu papel como Sally, na série “Berry”. O modelo é fechadão, como o de Patricia Arquette. Será que está virando tendência? É esperar para ver.

Regina King

Mais uma que apostou no verde-menta para o tapete vermelho: Regina King. O bacana é que a tonalidade vai bem com todos os tipos de pele e cabelo, mas valoriza ainda mais as negras. Pode apostar que é tendência.

Gwendoline Christie

Indicada como atriz coadjuvante em “Game of Thrones”, Gwendoline Christie usou o look mais diferentão do Emmy. Um look da coleção cruise 2019 da Gucci, que teve como inspiração o Império Romano e foi desfilado no cemitério Alyscamps, em Arles, onde acabou o Império Romano.

Kendal Jenner e Kim Kardashian

As meia- irmãs Kim Kardashian e Kendall Jenner subiram ao palco do Emmy para apresentar um dos prêmios. Kim apostou em um pretinho quase básico, não fosse pelo decote e pelas formas acentuadas. Kendall preferiu um look estranho, modelo sereia, que lembra mais um pedestal, florido e com direito a blusa de látex. O vestido é assinado pelo inglês Richard Quinn. Curtiu?

Elas no Tapete Vermelho

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: