fbpx

Tardelli marca e dá a volta por cima no Grêmio após ‘momento depressivo’   

Diego Tardelli foi o responsável por abrir o placar para o Grêmio na vitória sobre o Libertad por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Passada a partida, o atacante não se conteve e decidiu desabafar, abrindo um pouco da sua vida pessoal à imprensa.

“Passei por um período turbulento. Muita gente não sabe o que aconteceu, aconteceram algumas coisas na minha vida particular, passei por um momento depressivo que não quis expor para ninguém. Sofri calado”, disse Tardelli.

Desde que chegou ao Grêmio, o atacante fez 19 jogos e marcou três gols, incluindo o tento desta quinta-feira. Sem conseguir se firmar como titular, Tardelli chegou a ter seu nome envolvido em polêmicas com o restante do elenco comandado pelo técnico Renato Gaúcho, algo que ele negou veementemente.

“Falaram que o grupo rachou quando eu cheguei, que não me dava com o Luan, com o Renato Gaúcho. Tudo mentira. Todo mundo me ajudou aqui”, completou Tardelli.

Com o placar favorável de 2 a 0 – David Braz marcou o outro gol -, o Grêmio ficou em posição confortável para a partida de volta, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai.


Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!