fbpx

Tati Dias diz que ficou com ex de Anitta e fãs apontam Scooby

Em papo com Thayse Teixeira na sede de “A Fazenda”, da Record, nesta segunda-feira (30), Tati Dias deixou escapar que já teve um relacionamento com um ex-namorado de Anitta.

VOCÊ VIU? Ludmilla causa polêmica ao usar peça suspeita em show

“Muita gente não quer trabalhar comigo”, diz Bruna Linzmeyer

Thammy Miranda faz revelação sexual e choca Gretchen

Em meio à briga na Justiça, Zezé Di Camargo alfineta Zilu na web

A conversa foi cortada pela transmissão ao vivo do PlayPlus em alguns momentos, mas os fãs entenderam que o assunto principal era Pedro Scooby.

A peoa revelou que ficou com o surfista antes do romance dele com a funkeira e ainda deu detalhes sobre seu contato com o famoso.

“Antes daqui, ele ficou com uma amiga, mas depois da A [Anitta] ter terminado. Eu estava lá um dia com a Lari e ele também estava. Ela começou a ficar com ele no quarto e eu me senti mal de ver aquela cena, quis ir embora. Eu liguei pro novinho vir me pegar e fui embora”, contou.

E revelou sobre o término dos famosos: “Ele ficou bem mal de terminar, ele era bem apaixonadinho. Fiquei sabendo que ela tava depressiva e já tinha terminado com ele antes do lance do aeroporto”.

Tati ainda comentou sobre uma pessoa a quem chamou de “crazy” e que internautas logo entenderam ser Luana Piovani, ex-esposa de Scooby.

“Ele encontrou com a ‘crazy’ no aeroporto lá também, lá em No [Fernando de Noronha]”, recordou, acrescentando que eles provavelmente não tiveram uma recaída.


Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!