fbpx

Tati Zaqui lança música Aguenta com o rapper Pelé Milflows


Tati Zaqui está dando prosseguimento na sua carreira durnate a pandemia do novo coronavírus, desta vez lançando a música Aguente, parceria com o rapper Pelé Milflows.


A canção chega acompanhada de um clipe dirigido por Gustavo Ownage, que criou um vídeo cheio de ousadia, sensualidade e uma dose de empoderamento. Diferente de tudo o que Tati Zaqui já apresentou, Aguenta mostra, acima de tudo, o poder da escolha da mulher em uma relação.


Extremamente sexy, Tati Zaqui protagonizou as cenas ao lado de Milflows, dando vida a composição assinada por eles em parceria com Victor Reis e Rodrigo Marques.  A produção musical é da Klap Label e a direção geral da Digital Music Brasil.


“Sem dúvidas, é um trabalho inovador na minha carreira. Tanto o clipe como a música trazem à tona o poder da mulher. Nós temos essa escolha, somos donas das nossas vidas, corpos, vontades e sentimentos”, revelou Tati Zaqui.


“E não aceitamos qualquer coisa! Como diz a letra, ‘no meu castelo não tem rei, eu que mando no play’. É exatamente isso. Espero que o público receba com carinho ‘Aguenta’ e que ela possa inspirar muitas mulheres”, completou a cantora.


Tati Zaqui e Thiaguinho MT lançam música inspirada no TikTok

Tati Zaqui é uma das cantoras mais seguidas do TikTok Brasil


“Tati Zaqui é uma artista completa, focada e muito disciplinada. O convite foi recebido com muito carinho e respeito. Foi uma experiência incrível unir funk e RAP em uma só voz”, afirmou Pelé.


Seguindo todos os protocolos de segurança, Aguenta foi registrado no apartamento da cantora. Velas, luzes, espartilhos, botas e muita transparência dão o tom sedutor ao clipe.


Essa é a primeira vez que Tati Zaqui e Pelé Milflows gravam uma música juntos. Tati possui uma audiência impressionante, com mais de 750 milhões de views no YouTube, 19 milhões de seguidores nas redes sociais e dona de um dos maiores hits de 2019, que permaneceu por 35 dias em primeiro lugar.


Já Pelé Milflows é um dos grandes nomes do RAP no país e já soma 280 milhões de visualizações e um milhão e trezentos mil ouvintes mensais nos aplicativos.


(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!