fbpx

Teatro Bradesco apresenta show natalino com Zizi e Luiza Possi

Dando continuidade ao projeto interativo nas redes sociais, o Teatro Bradesco proporcionará a seus seguidores a oportunidade de acompanhar um dos mais belos e tradicionais eventos em comemoração ao Natal na América do Sul.

VOCÊ VIU? Prefeitura de SP contrata Maiara e Maraisa para Réveillon

Chitãozinho e Xororó comemoram 50 anos de carreira

Meghan Markle agradece “heróis silenciosos” da pandemia

Paula Fernandes lança versão em português de Jingle Bell Rock

O Natal do Bradesco no Palácio Avenida será transmitido neste sábado, dia 19 de dezembro, às 20h15, no YouTube do teatro. Em 2020, a fim de atender as normas de distanciamento social vigentes em Curitiba, o evento presencial foi substituído por um show especial. Será possível, pela primeira vez, levar o espetáculo para a casa de todas as pessoas pela internet.

Com o tema “A Grande História de Natal”, o tributo será uma celebração aos 30 anos do espetáculo. Gravado previamente no terraço do Palácio Avenida, o show conta com a participação das cantoras Zizi e Luiza Possi. Mãe e filha estarão acompanhas da atriz Erika Januza, que será a mestre de cerimônia, além de uma orquestra formada por 20 músicos independentes do cenário artístico de Curitiba. A condução será do maestro Luis Gustavo Petri.

“É uma honra fazer parte de um espetáculo tão bonito e grandioso como esse, conhecido nacionalmente, e que há tantos anos emociona o coração das pessoas”, comentou Zizi.

“Já conhecia o Natal do Bradesco de longa data e é um prazer fazer esse tributo. Cantar no terraço do Palácio Avenida, acompanhada de minha mãe e de uma orquestra, sem dúvida é muito emocionante”, complementou Luiza.

Além de um repertório recheado com canções que estiveram presentes ao longo dos anos, como Noite Feliz e Natal das Crianças, o tributo será um verdadeiro resgate de histórias de pessoas que participaram de edições anteriores do espetáculo, como ex-coralistas, equipe de produção e público.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais