fbpx

Técnico de Neymar manda indireta após nova derrota


O Campeonato Francês recém começou e o Paris Saint-Germain perdeu as duas primeiras partidas. Após a segunda derrota, o técnico Thomas Tuchel foi questionado sobre a ausência de Neymar e demonstrou descontentamento.


A situação não está das melhores para o brasileiro, que vem sofrendo duras críticas da torcida desde que retornou a Paris. Neymar ainda não voltou a jogar, sobretudo em razão da indefinição do seu destino.


Há várias semanas, é dado como certo o retorno do atacante para o Barcelona, embora se diga que o Real Madrid também interesse em contratá-lo. Por enquanto, Neymar segue sendo do clube francês.


“Se o caso Neymar nos atrapalha? É difícil, né? Para todos nós, para o clube, para o jogador, para todos (…) Não foi por isso que perdemos o foco. Neymar não estava aqui. Então, temos que pensar em nós e no que devemos fazer”, disse Tuchel.


Em seguida, o treinador disse que não escalou o brasileiro por não ter treinado com o restante do grupo. Além disso, comentou que, caso Neymar deixe o clube, vai exigir um substituto.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!