fbpx

Técnico do Atlético-GO acredita que sabe como o Grêmio vai jogar

Eduardo Souza é o atual treinador do Atlético-GO, ele foi auxiliar de Mancini, quando o treinador passou pelo clube. No entanto, agora Souza se tornou o treinador do Dragão depois da saída de Eduardo Barroca. O treinador do time goiano deu uma entrevista projetando o confronto com o Grêmio.

Como já conhece Mancini por ter trabalhado junto com o treinador, ele acredita que sabe como o tricolor deve jogar. Souza acredita que mesmo o Grêmio jogando fora de casa, o tricolor deve ser bastante ofensivo.

“Conhecendo o Mancini e já analisando o jogo que ele fez contra o Juventude, e a nossa equipe quando ele trabalhou aqui, ele joga para a frente. É um treinador agressivo. Então, não acredito que o Grêmio venha jogando atrás, até porque ele sabe da necessidade que tem de vencer para sair da zona de rebaixamento”, disse Eduardo Souza.

Observando os pontas do Dragão, pode-se acreditar que Souza ficaria bem satisfeito se o Grêmio for para cima, pois o Atlético-GO teria espaço para contra-atacar em velocidade. Por isso, Mancini vai ter que abrir o olho em relação a isso.

Técnico do Atlético-GO acredita que sabe como o Grêmio vai jogar

A dupla de zaga Paulo Miranda e Kannemann é bastante preocupante quando analisamos a velocidade. Se o Atlético-GO conseguir acertar um contra-ataque no Grêmio, o ataque será letal, pois a dupla de zagueiros não vai ter velocidade para recompor.

Mas, Vagner Mancini está apostando que os dois zagueiros vão compensar a sua falta de velocidade com um bom posicionamento. Caso ele esteja certo, pode ser que o tricolor passe ileso na partida. A grande questão é se der errado, uma derrota contra o Dragão pode ter graves consequências psicológicas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: DIVULGAÇÃO / ACG

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais