fbpx

Tekashi 6ix9ine tem live bem sucedida no Instagram


Tekashi 6ix9ine conseguiu reunir mais de dois milhões de seguidores em sua live mais recente no Instagram. O rapper, que está cumprindo prisão domiciliar, resolveu se reconectar com seus fãs através dessa rede social, ao mesmo tempo que lançou seu clipe mais recente Gooba, que já alcançou quase 130 milhões de visualizações desde que foi lançado dia 8 de maio.

6ix9ine se aproximou de seus fãs depois de ficar ausente dos palcos ao ser preso por cometer vários delitos vinculados ao crime organizado e armas de fogo e ele conversou sobre tudo isso com mais de dois milhões de espectadores em sua live.

Além de fazer vários comentários sobre sua estadia na prisão, ele também comentou seus novos projetos musicais.

Em seu novo vídeo Gooba, gravado em casa devido à prisão domiciliar, o clipe mostra, como sempre, mulheres sexies, joias e dinheiro, e seu novo acessório: a tornozeleira eletrônica em sua perna, que os delinquentes devem usar em prisão domiciliar para evitar que saiam do país.

Poucas horas depois de seu lançamento, Snoop Dogg e Meek Mill mostraram sua inconformidade, chamando-o de ‘rato’.

“Deveriam fazer com que esse rato parasse de publicar nos meios de comunicação, isso faz com que as denúncias pareçam geniais. Sou das antigas, essa merd* de 69 e todos que o seguem nesse momento em Nova York são lixo, sintonizar nisso é uma porcaria também”, publicou Snoop Dogg, inconformado com a avalanche de gente que participou da live do cantor.


Tekashi 6ix9ine muda de casa durante prisão domiciliar

Juiz aprova prisão domiciliar para Tekashi 6ix9ine

Snapchat está produzindo série sobre Tekashi 6ix9ine

Família de Tekashi 6ix9ine teme aparecer em julgamento

 



Mudança de endereço


6ix9ine, que cumpre prisão domiciliar depois que deixou a penitenciária por ser considerado uma pessoa de risco para a COVID-19, precisou mudar de casa, segundo informou seu advogado Lance Lazzaro.

Por questões de segurança, 6ix9ine foi realocado em outra residência depois que sua localização foi exposta por um de seus vizinhos.

Lance disse ao site americano TMZ que o rapper foi transferido para uma nova casa para proteger sua integridade física, e que o governo federal foi notificado da mudança, portanto ele não violou a lei.

Anteriormente, 6ix9ine postou uma foto dele posando em sua varanda enquanto exibia grandes maços de dinheiro, pedindo aos seus seguidores que o descrevesse em uma palavra.

A foto, que rendeu mais de 5 milhões de ‘likes’, foi o suficiente para que um vizinho desse com a casa do rapper. Um de seus vizinhos o viu enquanto estava na varanda e compartilhou um vídeo dele tirando fotos no lugar. E não só isso, mas também ele postou o endereço do cantor.

Embora 6ix9ine não esteja no programa de proteção a testemunhas, pode ser perigoso para ele se sua localização for exposta, depois que ele denunciou a banda Nine Trey Gangsta Bloods.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!