Tendência: Bruna, Camila e Fátima apostam nos poás em P&B – R7 Meu Estilo


O poá, definitivamente, voltou para ficar. É uma das estampas geométricas mais clássicas, ao lado das listras bicolores, e carrega consigo um ar retrô, muito em alta atualmente. E as famosas têm se rendido às bolinhas, principalmente em suas versões mais clássicas: em preto e branco.


Nos últimos dias, Bruna Marquezine, Camila Queiroz e Fátima Bernardes escolheram looks de poás em peças bem ecléticas. Bruna e Camila foram à festa de lançamento da coleção de influenciadora digital Camila Coelho, em parceria com a marca americana Revolve Clothing. Ambas escolheram peças diferentes com a mesma estampa com fundo branco e póas pretos. Fátima Bernardes apresentou recentemente seu programa com um vestido longo e transparente de fundo preto e bolinhas brancas.





#ficaadica1: Os poás pequenos traduzem elegância e sofisticação. Combinam com saias, pantacourts e calças compridas,além de vestidos, blusas, tops e camisas.


#icaadica2: Os poás em preto e branco são o mais clássicos e podem ser combinados com listras, flores e com cores mais fortes. Basta ter bom gosto.


#ficaadica3: Quer seguir a tendência? Então, saiba que os desenhos pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Os grandes chamam atenção, mas podem ampliar medidas. Por isso, observe-se bem no espelho.


#ficaadica4: A estampa mais delicada, com bolinhas pequenas, é ótima opção para vestidos de festa. E vai bem também tanto em camisas quanto em vestidos para serem usados no trabalho.


Bruna Marquezine





Bruna Marquezine escolheu top cropped com mangas longas criado por Camila Coelho para a Revolve. Combinou a peça, que custa R$ 493,45 (mais taxas) no site da Revolve, com jeans clarinho e sapato preto.


#ficaadica5: O top é jovem, casual e confere uma sensualidade retrô ao look. Para usar com a barriga aparecendo, o ideal é que o corpo esteja em forma.



Camila Queiroz





Outro modelo retrô e atual ao mesmo tempo foi a escolha do look de Camila Queiroz, criado por sua xará Camila Coelho, que custa R$ 724,76 (mais taxas), no site da Revolve. Curtinho e reto, o vestido com alças pretas ganha ainda mais sensualidade por meio do decote.


#ficaadica6: As mangas mais amplas e bufantes, além de estarem entre as tendências atuais, levam equilíbrio e certa sensualidade ao look.


Fátima Bernardes




Fátima Bernardes apresentou seu programa recentemente com vestido de poás brancos com fundo preto, trazendo transparências discretas nas pernas e no decote, conferindo sensualidade discreta e elegante.


#ficaadica7: O vestido pode ser usado tanto em reuniões não muito formais quanto em festas. O que muda são os acessórios. O decote em V é um aliado para alongar a silhueta.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: