fbpx

Thaeme Mariôto flagra segunda interação entre as filhas Liz e Ivy

Foi uma semana bastante especial para Thaeme Mariôto, membro da dupla Thaeme e Thiago, afinal, nasceu finalmente Ivy, sua segunda filha com Fábio Elias, com quem já teve a primogênita Liz.

Falando nas pequenas, a cantora sertaneja flagrou a segunda interação entre as duas, compartilhando o momento em um reels de seu perfil oficial no Instagram.

“Amor que transborda… Obrigada, Senhor! Segundo dia de visita para mana!”, escreveu Thaeme na legenda da publicação.

No vídeo em questão, Liz arrancou gargalhadas dos pais em diversos momentos, como quando, segurando Ivy em seu colo, disse: “Papai segura ela porque ela é um pouquinho pesadinha”.

Em seguida, ela fez carinho na irmãzinha, dizendo: “Mamãe, ela é um bebê!”. “Ela é o nosso bebê”, respondeu Thaeme Mariôto.

Veja+: Thaeme Mariôto homenageia filha com clipe emocionante

RELEMBRE O NASCIMENTO DE IVY

Thaeme Mariôto usou seu Instagram para revelar que a pequena Ivy nasceu, na madrugada da última quinta-feira, 23 de setembro. Por meio de um parto cesárea, Ivy Mariôto Elias veio ao mundo às 19h48, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, pesando 3,410kg e medindo 51cm.

As primeiras fotos da menininha na maternidade foram postadas nas redes sociais da artista sertaneja e ela aparece também ao lado do marido, Fábio Elias.

“A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que amor!)… Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família! #IvyChegou”, diz a legenda das fotos.

Na postagem, Thaeme, que já é mãe de Liz, de dois aninhos, a agradeceu o carinho que tem recebido dos fãs e seguidores.

“Gratidão a todos pelas orações. Ivy chegou cheia de saúde e rodeada de amor”, publicou.

Fãs e amigos celebraram a novidade: “Que Deus abençoe”, escreveu o cantor Sorocaba. “Perfeita. Que Deus te abençoe imensamente Ivy. Parabéns, papais!!”, disse uma internauta.

Veja+: Grávida da segunda filha, Thaeme realiza chá de bebê beneficente

COMEMORAÇÃO DE FÁBIO ELIAS

O paizão, Fábio também compartilhou os registros da pequena nas redes sociais:

“Gratidão a Deus. A nossa linda chegou”, disse.

Mais tarde, em comunicado, o paizão, orgulhoso completou: “Foi muito lindo e tão emocionante quanto da primeira vez! Eu achei que seria impossível, pois primeiras vezes são mais marcantes, mas conseguiu ser igual! A Ivy é uma bebê muito boazinha. Ela nasceu, deu uma choradinha e na mesma hora veio no meu colo e acalmou. Ela, inclusive, no primeiro contato, ficou mais tempo comigo do que a Liz quando nasceu. Pude amamentá-la na chamada Golden Hour, a primeira hora do nascimento, e ela já pegou instantaneamente, é muito esperta e a coisa mais linda desse mundo”, vibrou Thaeme. “Gratidão a Deus por permitir que eu fosse pai de mais uma linda criança.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Paola Oliveira e Diogo Nogueira dão beijaço no palco

Cartunista Ota, da revista Mad, é encontrado morto

Chico Buarque e a mulher não dividem o mesmo teto. Entenda!

A Fazenda 13: Dayane e Nego ficam embaixo do edredon e web se revolta

Morre Oswald Berry, coreógrafo de Xuxa e as Paquitas

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais