fbpx

Thaeme mostra novo quarto da filha com caminha no chão: “lindo”

Thaeme encantou ao mostrar o quarto de sua bebê

Thaeme encantou ao mostrar o novo quarto de sua filha| Reprodução Instagram

A cantora Thaeme Mariôto adotou o estilo montessoriano para o quarto de sua bebê Liz

A cantora Thaeme Mariôto reformou o quartinho de sua bebê Liz, um ano e três meses. E ela mostrou o resultado em suas redes sociais. Ela optou por uma caminha no chão para sua bebê no estio montessoriano.

Ao mostrar o lindo quartinho de sua filha, que tem o tema arco-íris, Thaeme explicou porque trocou o berço de sua filha por uma caminha. “Mamães, finalmente vou mostrar para vocês como ficou o quartinho da Liz com caminha. Tive que optar por caminha, antes que algumas mães me perguntem, porque a Liz é alta para a idade dela. Não sei se ela vai continuar, porque eu sou muito pequenininha, mas por enquanto ela tá grandinha para a idade dela. E…escalando o berço! Se eu deixasse mais um pouquinho ela estaria escalando o berço! Por isso eu decidi aderir a cama, não tive escolha. E olha a cama que eu aderi, que fofura! É uma caminha montessoriana, é de MDF, super resistente.

Em relação ao tamanho, é uma cama de solteiro normal, que dá para um adulto usar, tanto que eu dormi com ela na cama e é super resistente”, disse a cantora.

A mamãe famosa também falou sobre o enxoval do novo quartinho. “O enxoval que eu escolhi foi esse com arco íris porque o tema do quarto da Liz é tudo arco íris, esse mosquiteiro aqui já era o berço dela. E em relação ao tamanho, você pode pesquisar dá kit cama infantil, tem uma variedade de enxoval…olha que lindo como ficou! Uma gracinha!”, afirmou a cantora.

Thaeme também explicou que colocou uma proteção na quina da cama. “Inclusive sobre quina, coloca um protetor na quina da cama para proteger, cama não tem o que fazer, cama tem a tal da quina!”, disse a cantora.

O quarto da filha da cantora Thaeme

O novo quarto da filha da cantora Thaeme | Reprodução Instagram

Nos conte o que você acha!

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais