fbpx

Thaila Ayala leva susto, aos 8 meses de gravidez: “agora é repouso total”

A atriz Thaila Ayala contou o que aconteceu na reta final de sua gravidez do filho Francisco

A atriz Thaila Ayala compartilhou com seus fãs um susto que passou nesta reta final da gravidez. Ela e o marido, o ator Renato Góes, estão na expectativa pela chegada do primeiro bebê do casal. Eles serão pais de um menino que vai se chamar Francisco.

Recentemente, a mamãe famosa entrou no oitavo mês de gestação. Em suas redes sociais, ela publicou lindas fotos em que aparece mostrando o barrigão. Nos cliques, a artista está sentada na cama acompanhada de seu cachorro.

“Tente não morrer de amores por esse ser chamado Martin ou Amor Da Minha Vida! Passe para o lado para entender um pouco a graça e o charme dessa criatura apaixonado pela mãe! Francisco tá difícil pra você aqui viu, vai ter q vir cheio de borogodó para superar seus irmãos! #8meses”, brincou Thaila Ayala.

Os cliques deixaram os internautas, simplesmente, encantados! “Acho uma fofura em forma de cachorro! E você está reluzente grávida, Deus abençoe seu bebê”, declarou uma fã. Outra garantiu: “Mais linda cada dia que passa”. Uma seguidora concordou: “A gravidez fez você ficar ainda mais linda”.

Mas, nesta quarta-feira (24), a artista deixou seus fãs bem preocupados. Acontece que ela revelou que terá de ficar de repouso absoluto até o final da gestação. Inclusive, o descanso forçado já começou há oito dias.

“Estou de repouso total porque o neném está igual a mãe: apressado e ansioso. Tipo querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto. Tomando medicação para segurar as contrações, porque está contraindo o dia inteiro e muito. Isto está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora; mas, é repouso eterno”, disse.

A atriz ainda confessou que está período está sendo bem difícil. “Para uma pessoa com sérios problemas na coluna, cirurgias e afins – como eu tenho – imaginei que fosse sofrer muito na gravidez. Mas, tive momentos de dorzinhas apenas. Agora que estou quase 10 dias na cama e só pode ficar de um lado, que é o esquerdo, está doendo muito”, desabafou Thaila Ayala.

A atriz Thaila Ayala deixou os fãs encantados com as fotos ao lado do cachorro

Reprodução Instagram A atriz Thaila Ayala compartilhou essa série de fotos ao entrar no oitavo mês de gestação

Nos conte o que você acha!

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘380372862320453’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=289858631188894&version=v2.0”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais