fbpx

Thaís Fersoza deseja fazer novela de época: “Irresistível”

Longe das novelas desde “Escrava Mãe”, que foi exibida entre 2016 e o começo de 2017 na Record, Thaís Fersoza afirmou que gostaria de voltar a trabalhar em folhetins. A atriz, que atualmente tem um canal no YouTube, disse que sonha em fazer uma história de época e que fica na expectativa de ver os seus dois filhos a verem atuar em tela.

VOCÊ VIU? Lucélia Santos pretende voltar a fazer novelas: “Me convidem”

Andrea Beltrão e Valentina Herszage falam sobre série “Hebe”

Globo adia próxima novela das 21h para ano que vem

Hariany Almeida fala sobre experiências em “A Fazenda” e “BBB”

“Comecei minha carreira como atriz e muita gente me pergunta se tenho saudades de atuar. Eu amo novela de época e seria irresistível para mim… Quem sabe, né? Saudade sempre dá! Seria um sonho poder voltar a atuar porque Melinda e Theo nunca me viram caracterizada e vivendo um personagem na TV”, afirmou a esposa de Michel Teló, em entrevista ao “Gshow”.

Thaís Fersoza começou a sua carreira televisiva em 1997, na novela “Malhação”, da Rede Globo. A atriz ganhou fama em “Estrela-Guia”, de 2001, quando interpretou Gisela. Na época, a artista tinha 16 anos de idade. Para ela, essa novela foi fundamental em sua carreira.

 “Marcou muito a minha vida. Tiveram duas cenas bem marcantes para mim, que me exigiram emoções desconhecidas, como a descoberta de gravidez e a cena em um presídio de Brasília. Era uma das últimas cenas da novela, despedida da personagem e o fato de uma mãe apresentar sua filha ao pai. Na época, eu não era mãe e não sabia como era o sentimento… A emoção foi me preenchendo de um jeito que lembro até hoje de cada sensação”, comentou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!