fbpx

Thais Fersoza projeta Natal em tempos de pandemia






Apesar de faltar mais de três meses para o Natal, Thais Fersoza já se mostra preocupada com a data, principalmente por conta da pandemia do novo coronavírus. A atriz foi às suas redes sociais para falar da celebração e afirmou que tem dúvidas de como será a comemoração, principalmente para as crianças, em um período ainda sem vacina contra a Covid-19.

VOCÊ VIU? Confira todos os vencedores de “A Fazenda”

Documentário sobre Rihanna será lançado em 2021, diz diretor

Beyoncé doa R$ 5,3 milhões para empresários negros nos EUA

Selena Gomez critica ex-namorados: “Acham que sou louca”

“Meu pinheiro de Natal esse ano! Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo Natal e fico pensando como será esse ano… Tenho visto que as pessoas não estão em isolamento social, mas sim distanciamento… E tô tentando entender como fazer isso funcionar pra mim, pra nossa família… Porque os adultos superentendem e sabem como agir… Mas crianças de 3 e 4 anos… Por mais que entendam, difícil controlar pra que não coloquem mão na boca, no nariz e em todas as coisas… Enfim… O que vocês acham? Como vocês pensam em fazer o Natal na casa de vocês?”, perguntou a famosa.

Thais Fersoza é mãe de duas crianças, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, frutos de seu relacionamento com Michel Teló.






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!