fbpx

Thammy Miranda fala sobre exposição do filho na internet

Nome muito presente na mídia por conta de uma campanha publicitária para o Dia dos Pais, Thammy Miranda falou um pouco sobre a criação do filho, Bento, de 6 meses, fruto de seu relacionamento com Andressa Ferreira. O ator admitiu que, por conta das redes sociais, o bebê acaba ficando muito exposto, algo que ele não gostaria que acontecesse. Vale lembrar que o filho da cantora Gretchen tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram.

VOCÊ VIU? Nasce o terceiro filho de Hadson; ex-BBB comemora: “Benção”

Após completar 40 anos, Claudia Leitte descarta aposentadoria

Felipe Neto critica Marília Mendonça por “piada” transfóbica

Leticia Sabatella desabafa e revela crise de ansiedade

“Estou repetindo o mesmo erro com o Bento, né? Eu estou expondo ele, quer queira, quer não… Mas é muito difícil, porque é nosso dia a dia e estamos muito dependentes das redes sociais. Ele faz parte e acabo expondo, mas a partir do momento que ele tiver discernimento e falar ‘não quero’, acabou”, afirmou, em entrevista ao programa “The Noite”, desta segunda-feira (10), no SBT.

Como não poderia deixar de ser, as críticas por causa da campanha publicitária foram tema do programa. Thammy Miranda disse que a família evitou ler comentários negativos sobre a sua participação, focando apenas nas menções positivas. Além disso, o ator afirmou que a propaganda contava com todos os tipos de pais, cada um representando um grupo, e todos merecem respeito.

“Não deixei ninguém lá em casa ficar vendo comentário ruim. A gente viu muito os comentários bons e a galera que se manifestou a favor. Sobre a questão da representatividade, tinham mais 15 caras fazendo a campanha, não era só eu. Eu era um dos. Se eu não estava representando, tinham mais 15… É só ter respeito”, concluiu.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!