fbpx

The Rock revela cenas de ‘Adão Negro’, seu primeiro protagonista solo

Ao participar do evento DC FanDome, transmitido no YouTube, Dwayne Johson, o The Rock, falou sobre sua atuação como o anti-herói “Adão Nedro”, que está prestes a ser lançado. O ator não escondeu sua animação ao falar do filme que marca seu primeiro protagonista solo e adiantou que não faltarão sequências de tirar o fôlego. Segundo The Rock, o longa mudará completamente a hierarquia dos heróis da DC.

“Eu nasci para interpretar o Adão Negro”, disse ele, orgulhoso.

Em seu perfil no Instagram, o artista divulgou em primeira mão sequência inicial de “Black Adam”, em que dois exploradores aparecem em uma espécie de sítio arqueológico egípcio. O chão se ilumina, seguido por uma imensa explosão. Entra em cena o super-vilão, que não hesita em demonstrar sua força.

No clipe, chama també a atenção a presença de Pierce Brosnan, que interpreta o Senhor Destino.

Dwayne Johnson afirmou, no ano passado, que o filme não terá ligação direta com “Shazam”, mas deve introduzir a Sociedade da Justiça da América, grupo que já contou com Gavião Negro, Senhor Destino, Ciclone, Sandman, Lanterna Verde e Esmaga-Átamo.

O filme será dirigido por Jaume Collet-Serra e no elenco, além de Johnson, estão Aldis Hodge, Noah Centineo, Quintessa Swindell, Pierce Brosnan, Sarah Shahi e Marwan Kenzari.

Veja +: Dwayne Johnson contesta escolha do Príncipe William como o careca mais sexy do mundo

A TRAMA DE ADÃO NEGRO

“Adão Negro” é considerado um dos maiores anti-heróis da DC Comics. Na história, o personagem ganha poderes do mago Shazam, mas é corrompido pelo poder trazido pela magia e torna-se um vilão.

No elenco ainda estão Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Gavião Negro e Quintessa Swindell como Ciclone.

Rory Haines e Sohrab Noshirvani assinam o roteiro do longa, que conta com direção de Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise).

Para Johnson, o anti-herói dos quadrinhos tem uma vantagem importante que é poder utilizar magia. Porém, essa não é a única diferença dele para Superman, conforme explicou o ator.

“Adão Negro tem todos os poderes do Super-Homem, mas a diferença é que ele é abençoado com magia. E também, por um código de ética no mundo dos super-heróis, eles não matam os bandidos, mas, o Adão Negro, sim”.

Nos quadrinhos, o Adão Negro foi apresentado como um vilão e inimigo principal de Shazam. Com o tempo ele se torna um anti-herói, mas mantém uma rivalidade com vários personagens da DC.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex-marido de Laura Keller anuncia que será papai e ela alfineta
A Fazenda 13: Victor Pecoraro dispara fala homofóbica sobre Rico Melquiades
Luisa Possi dará à luz a qualquer momento
Paolla Oliveira posa de biquíni micro e Diogo Nogueira enlouquece
Gloria Groove tem a melhor estreia da carreira com ‘A Queda’

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais