fbpx

The Weeknd coloca mansão milionária à venda, em Los Angeles

The Weeknd está procurando novos ares para morar, por isso, pôs à venda a sua casa, ou melhor, mega mansão, no valor de R$ 134 milhões.

Para quem estiver interessando, o imóvel é composto por sete suítes, uma casa de hospedes que se tornam três, adega climatizada, garagem para cinco carros e muito mais!

Localizado em um dos bairros mais residenciais de Los Angeles, mas precisamente, Hidden Hills, o comprador encontrará conforto e sofisticação no espaço de 1.244 metros quadrados.

Ah, a melhor parte: você poderá cruzar com vizinhos famosos como Kylie Jenner, que tal?

Mansão milionária à venda

Planos pós-pandemia

Os fãs do ex-casal Bella Hadid e The Weeknd ainda esperam que eles se reconciliem. Ambos estão solteiros e de acordo com a revista US Weekly, continuam em constante contato, principalmente agora durante a quarentena pelo coronavírus.

Uma fonte contou que os dois estão se falando outra vez.

A modelo de 23 anos e o cantor de 30 anos terminaram o relacionamento em agosto de 2019, depois de namorarem por quatro anos. Uma fonte assegurou anteriormente que Hadid estava 'tendo um tempo para si mesma' depois que eles fizeram uma pausa no romance.

"Bella não está namorando ninguém no momento. Ela está tão ocupada viajando e trabalhando sem parar e está concentrada em sua carreira agora", disse a fonte em fevereiro, comentando que 'Hadid ainda tinha sentimentos por The Weeknd', cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye.

O informante acrescentou na época que 'sempre existe a possibilidade de que eles voltem a se reunir".

Agora os dois estão se falando novamente e fazendo planos para quando terminar a pandemia.

Bella Hadid não descarta se reconciliar com The Weeknd
The Weeknd desiste de lançar single com nome de Selena Gomez

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!