fbpx

Thelma Assis denuncia comentários racistas em live


Thelma Assis participou de uma transmissão ao vivo, promovida pela revista Glamour Brasil, nesta terça-feira (26). Em determinado momento, a sister teve que interromper o assunto.


Mais uma vez, Thelma teve que lidar com comentários agressivos e racistas.


“Peço que as pessoas que estão nos assistindo denunciem esses comentários racistas. Estamos aqui falando de racismo estrutural e ainda tem gente que coloca comentários racistas numa live tão importante como essa. Isso tem acontecido em todas as minhas lives. Vivemos sim em um país racista, isso a gente se pronuncia em todos os sentidos, inclusive nas redes sociais, seja na forma velada ou explícita. A gente tem que denunciar”, pediu.


Logo depois, pelo Twitter, internautas subiram a hashtag Thelma Merece Respeito. Uma das pessoas que publicou foi Rafa Kalimann.


“Vamos juntos espalhar amor, amores”, escreveu na legenda de uma foto das duas ainda em tempos de confinamento.


Em seguida, a campeã do BBB 20 fez um agradecimento aos gestos de apoio:


“Eu não entendo como existem pessoas que ainda não se conscientizaram que racismo é crime e que internet não é terra de ninguém. Duas mulheres pretas falando sobre representatividade, superação e principalmente sobre a importância de atitudes anti-racistas. Muito obrigada pela tag de apoio, me emocionei. Todos nós merecemos respeito. Não vamos nos calar”, publicou.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!