fbpx

Thiago Galhardo tenta igualar marca de Gabigol na Europa

O atacante Thiago Galhardo foi emprestado pelo Internacional e acertou com o Celta de Vigo em agosto de 2021. Sem destaque na equipe de Eduardo Coudet, o centroavante ainda não marcou nenhum gol e está no banco de reservas.

Ao todo, o atacante disputou seis jogos, totalizando 122 minutos. Com Galhardo em campo, o Celta de Vigo perdeu cinco partidas e ganhou uma.

O momento do centroavante lembra a passagem de Gabigol no futebol europeu. O atleta esteve no continente por dois anos, onde disputou 15 jogos e marcou somente dois gols.

Thiago Galhardo tem contrato com o Celta até junho de 2022, então ainda tem até o fim da temporada para igualar os números do atacante.

As farpas entre Galhardo e Gabigol na temporada passada

Os dois jogadores rivalizaram e trocaram farpas durante o Brasileirão 2020-21. Thiago Galhardo fez alusão ao “cheirinho” após uma vitória contra o Grêmio e os jogadores do Flamengo entenderam como provocação.

Após o título do Campeonato Brasileiro, Gabigol falou sobre o centroavante durante live no Instagram realizada por Willian Arão. “Seu Galhardo, seu moleque, você tem que respeitar, não foi campeão e não foi artilheiro, beijo”, disse.

Galhardo explicou as provocações

Thiago Galhardo falou sobre as provocações trocadas pelos jogadores em entrevista para o Futebol na Veia, da ESPN Brasil, no dia 6 de maio, e revelou que não guarda magoas pelos ocorridos.

“Eu respeito, tenho que respeitar todos os meus companheiros de clube e profissionais da área. Sempre terá da minha parte dentro e fora de campo. Às vezes, tem desentendimentos por chegada, mas é natural. Não sou rancoroso, não guardo mágoa. Não foi uma provocação, eles entenderam assim. Não me machucou em nenhum momento, sou esclarecido”, afirmou Galhardo.

“Para mim, não muda nada. Até agradeci ele dias depois. Volto a dizer, num momento tão especial como era para eles, ele lembrar de mim, fico muito feliz. Se eu tivesse sido campeão, queria estar com meus companheiros comemorando, família , torcedores e jamais pensaria em provocar alguém. Não tenho mágoa de ninguém. Se nos encontrarmos, provocação zero”, disse o jogador.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘238864261618526’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais