Thinkseg abre 20 vagas de emprego em São Paulo · JC Concursos

A Thinkseg recruta profissionais para as áreas de tecnologia, marketing e recursos humanos. As posições disponíveis englobam desde estágios até cargos de gestão

A Thinkseg, atuante na área de tecnologia, recruta profissionais de diversas áreas para 20 vagas de emprego para atuação em São Paulo. Os selecionados atuarão nos departamentos de tecnologia, marketing e recursos humanos.

Thinkseg: vagas de emprego e estágio em diversas áreas

As vagas disponíveis englobam desde estágios até cargos de gestão. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo almejado e, segundo a empresa, as vagas têm como requisito básico a paixão por inovação e tecnologia.

As contratações surgem após estudo realizado por uma consultoria com o intuito de identificar o perfil da empresa e de seus colaboradores. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

De acordo com o Andre Gregori, CEO e fundador da Thinkseg, junto às novas vagas a empresa passará por uma reestruturação organizacional que também visa reconhecer os talentos existentes por meio de oportunidades internas. “Nossa DNA é tecnologia e percebemos que nossa estrutura precisa passar por essa transformação para suportar a rápida escalabilidade do negócio, bem como para oferecer uma cultura mais atual aos nossos colaboradores”, explica o executivo.

Thinkseg: como participar do processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/empregos/bidu-corretora ou enviá-lo para o e-mail rh@grupothinkseg.com.br. A Thinkseg não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o preenchimento dos cargos.

Sobre Thinkseg

A Thinkseg foi criada em 2016 para oferecer uma experiência totalmente digital ao consumidor, com produtos construídos e precificados de forma inédita no mercado. Em parceria com as principais seguradoras, a Thinkseg oferece produtos customizados, pensando não apenas no perfil, mas também no comportamento de cada cliente, ao utilizar a telemetria e inteligência artificial. A empresa integra o Grupo Thinkseg, que possui diferente marcar, entre elas a Bidu Corretora, que atua de forma totalmente independente.

empregosvagas de emprego

Fonte: Jornal dos Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: