fbpx

Tiago Abravanel abre o jogo sobre adiar o casamento


Os olhos de Tiago Abravanel brilham ao falar do amor, respeito e admiração que sente pelo companheiro, o empresário Fernando Poli (37). Os dois moram juntos há quase 5 anos, e iriam oficializar a união estável com uma cerimônia religiosa, neste ano, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, os planos tiveram de ser adiados.


“Nós já somos praticamente casados, temos uma união estável e já moramos juntos há quase cinco anos. A celebração seria com o intuito de fazer uma festa, ter um lugar para receber nossos amigos e familiares, para comemorar esta relação que sempre foi muito boa desde o início”, explicou ele, em entrevista à revista Caras.


Aos 32 anos, o ator refletiu sobre tornar seu relacionamento de conhecimento público, qual impacto sentiu de seu público.


 “Nem acho que fez tanto barulho assim… Talvez tenha sido surpresa para quem não conhece a gente de perto, mas a repercussão do nosso relacionamento publicamente trouxe reflexão e exemplo para muitas famílias e pessoas que, às vezes, passam por dificuldade ao entender que é muito mais simples e leve do que as pessoas imaginam”, comentou.


Muito apaixonado, o cantor destacou as características que mais admira no amado.


“O Fê é um cara muito cuidadoso e carinhoso. A maneira como ele gosta de cuidar da casa, de mim, das relações de amizades que temos… Ele é muito prestativo! Isso é muito marcante nele. Fora que ele é muito engraçado, divertido e sarrista, adora brincar comigo, com a família e com os amigos”, elogiou ele.  


O artista disse o que tem feito na quarentena.


“Eu sou um pouco mais desleixado. O Fê é mais cuidadoso com todas as coisas de casa. Não sei cozinhar muito bem, mas estou me arriscando um pouco mais por conta do canal de YouTube”, confessou.


Por fim, Tiago disse como está se reinventado na carreira no período de isolamento social.  


“Os shows, inevitavelmente tiveram de ser cancelados, mas estou fazendo lives. A criação nunca para. Estamos gravando dentro de casa, fazendo vídeos para as redes sociais, a Abravalândia, e fazendo o trabalho de expansão de tortas, e a adaptação da T_Jama para os novos tempos, com um e-commerce mais forte”, concluiu.


Tiago Abravanel sobre quarentena com marido: ‘Solta faíscas’

Tiago Abravanel parabeniza o marido: ‘Dedico meu amor’

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!