fbpx

Tiago Nunes comemora classificação e provoca o Grêmio

Após golear o Boca Juniors pela Libertadores da América, o Athletico-PR voltou a viver uma noite mágica dentro da Arena da Baixada em 2019. Com a vitória por 2 a 0 no tempo normal diante do Grêmio, o Furacão conquistou uma vaga na final da Copa do Brasil através da disputa de pênaltis.Na coletiva de imprensa, além de parabenizar a sua equipe pelo triunfo épico, o comandante aproveitou para dar uma alfinetada no Tricolor Gaúcho ao dizer como iria comemorar a classificação.

Miguel Locatelli/Athletico-PR

Foto: Lance!

‘Não quero nem pensar no Santos (adversário do Brasileirão). Vamos comer um churrasco bem gaúcho, feito em uma grelha paranaense’, disparou.

‘Por mais que a gente tenha a amostragem no dia a dia, a confiança para colocar para jogar depende de circunstâncias. É uma vitória do clube. A quantidade de jogadores que atuaram hoje, que estavam nas categorias de base, mostra o valor do trabalho. Realmente, a gente ganha alguns reforços para a final, mas continuamos com alguns jogadores que não podem jogar. Quando um não pode jogar, surge a oportunidade para outros, e eles deram conta do recado’, dissertou o comandante.

Agora, o Furacão volta a campo pela final da Copa do Brasil no dias 11 e 18 de setembro diante do Internacional. Os mandos serão definidos nesta quinta-feira, na sede da CBF.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!