fbpx

Tias de Júlio quase conseguem abrir mala de dinheiro

Recentemente, em “Pega Pega”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Júlio (Thiago Martins) participou do roubo milionário do hotel.

O rapaz decidiu enviar a mala por dinheiro por correio e no capítulo de sábado, 24 de julho, Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) quase abrem a encomenda. Júlio chega bem na hora e consegue impedir que elas vejam o dinheiro.

“Pega Pega” foi a novela escolhida para substituir “Salve-se Quem Puder”, no horário das 19 horas, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Claudia Souto, com direção geral de Marcus Figueiredo e foi ao ar, originalmente, de 6 de junho de 2017 a 8 de janeiro de 2018, com 184 capítulos.

Veja +: Pega Pega: Júlio ‘se arrepende’ de roubo milionário por amor à Antônia

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PEGA PEGA

Elza e Prazeres decidem abrir a mala de Júlio. Domênico avisa a Eric que ele será transferido para uma casa de custódia. Antônia revela a Luiza que Eric também se envolveu com corrupção. Antônia pede ajuda a Júlio para encontrar Bebeth. Júlio consegue impedir que suas tias abram a mala. Antônia conhece as tias de Júlio, Prazeres e Elza, que se esforçam para marcar um encontro entre os dois. Eric afirma a Maria Pia que ama Luiza. Antônia consegue parar o ônibus em que Bebeth estava. Malagueta sugere que Agnaldo use Wanderley para montar seu álibi. Pedrinho se recusa a deixar o hotel. Malagueta procura Maria Pia.

Veja +: Pega Pega: Bomba! Eric é preso injustamente como ‘bode expiatório’

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais