fbpx

Tici e Ana Hickmann apostam na elegância do macacão vermelho

A  monocromia é o melhor caminho para quem deseja ter uma silhueta mais longilínea. Ana Hickmann e Tici Pinheiro provam isso, apostando em macacão vermelho, que também conferem poder e trazem energia.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

A cor vai muito bem para vários tipos de pele e cabelo. Mas o segredo para saber qual tom é ideal para você é só colocar na frente do rosto e ver se sua aparência fica alegre e saudável. Se a resposta for positiva, ótimo. Se não for, teste outro tom da cor. Um deles vai ser perfeito.

As duas apresentadoras do programa “Hoje em Dia”, da Record, mostram como cada tipo do vermelho realça as característica delas. Ana Hickmann apostou num macacão mais cereja, já Ticiane Pinheiro fez usou tonalidades mais fortes, mais alaranjadas.

Ana Hickmann e Tici PInheiro (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann e Tici PInheiro (Fotos: Reprodução/Instagram)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

A especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich, que participou de live no perfil do Instagram do “Elas no Tapete Vermelho”, afirmou que o vermelho sempre está envolvido com poder e destaque. “Quando a gente usa, pode mexer até com nossos batimentos cardíacos. Não à toa é uma cor de destaque, que indica perigo”, contou durante a live.

Segundo ela, o livro ‘Código de Vestir’ (Toby Fischer Mirkind), fala que o vermelho-alaranjado é o vermelho da sedução, quando a mulher usa quer mostrar a sua sensualidade. “O vermelho vinho fala mais do status, porque  na história, só os reis podiam usar vermelho, porque vinha de uma molusco muito difícil de se encontrar. Então, só as pessoas de alta casta usavam vermelho”, explica.

Até hoje, segundo ela, a sofisticação, o mercado de luxo estão ligados ao vermelho. E reforça: “Tons de vinho e cereja sempre demostram mais sofisticação; mais alaranjado, mais sensualidade.”

Ticiane Pinheiro

O macacão de Ticiane Pinheiro é da Closet de Luxo e vem em modelagem esportiva, com a calça lembrando as de jogging e a parte de cima como camisa. “Macacão, peça conforto e estilo, que pode transitar por aí com os acessórios que fazem a diferença”, escreveu Tâmara Gusman, stylist de Tici PInheiro em seu instagram.

#ficaadica1: A peça, além de alongar, também modela a cintura por conta do cinto da mesma cor.

Ana Hickmann

Ana Hickmann usou recentemente o macacão da Amíssima, que custa R$ 704,90, e é feito em crepe. A peça possui detalhe de amarração, lástex na cintura, mangas compridas bufantes, bolsos nas laterais e fechamento por zíper invisível frontal. Acompanha faixa com fivela.

#ficaadica2: O macacão vermelho-cereja, cor que remete à sofisticação, também traz corte e modelagem para compor look casual chic.

Veja também:

Fernanda Keulla dá receita de esfoliante labial caseiro

Elas no Tapete Vermelho

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!