fbpx

“Tirei um peso dos ombros”

Finalmente, chegou ao fim o jejum de dois anos sem vitórias na Fórmula E para Sébastien Buemi. O piloto suíço, que é o recordista em números de vitórias na catgeoria, estava sem vencer desde o ePrix de Berlim na terceira temporada.

Buemi dedica vitória a Nissan e admite: “Tirei um peso dos ombros”

Foto: Fórmula E / F1Mania

Após ter vencido o ePrix de Nova York de ponta a ponta, Buemi admitiu que subir no degrau mais alto do pódio lhe tirou um grande peso dos ombros.

“É um enorme peso que tiro dos ombros. Estou muito feliz que finalmente vencemos”, declarou Buemi ao site eracing365. “Temos a maioria das pole positions deste ano e temos uma vitória e cinco pódios, então estou muito feliz. Acho que todos na Nissan podem se deliciar com este momento.”

Sobre a disputa pelo título, Buemi admitiu que a missão será extremamente difícil, mas que tudo pode ficar diferente após o treino classificatório na manhã deste domingo. No momento, a piloto da Nissan está 26 pontos atrás de Vergne, com 29 pontos em disputa.

“Para ser honesto, sendo bem realista, será muito difícil. Quem sabe. Amanhã vamos nos classificar no Grupo 1, o que não será fácil. Mas farei o melhor que puder. A pista é a mesma, as condições devem ser as mesmas, então porque não? Mas não vai ser fácil”, descreveu o suíço.

O ePrix de Nova York que encerra a temporada 2018-19 da Fórmula E será disputado neste domingo, com a largada às 17h (horário de Brasília).

F1Mania

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!