fbpx

Titi Müller conta que o filho chora muito e tem refluxo






Titi Müller usou a sua rede social para falar sobre as novas atividades que vem enfrentado com a maternidade desde que o filho, Benjamin, veio ao mundo. A apresentadora revelou que a adaptação vem sendo difícil, especialmente por conta da falta de ajuda.

VOCÊ VIU? Carla Diaz celebra resultado de exame após descobrir nódulo

Globo dispensa parte do elenco de “Amor de Mãe”

Grazi Massafera conta sobre crise pessoal após conquistas

Rafa Kalimann diz que receita mensal subiu 10 vezes após “BBB”

“Tem uns dias trevosos que você fica desesperada. Dá vontade de bater com a cabeça na parede (…). Está difícil conseguir ajuda, por causa da pandemia. A gente está sambando na brasa aqui. Mas quando tem, quando minha sogra vem aqui dar uma ajuda, ninguém diz que a criança tem qualquer desconforto”, comentou.

Titi também contou aos seguidores que Benjamin sofre de refluxo. “Até consulta com osteopata a gente teve por causa do refluxo”, relatou, explicando que o bebê chora mais quando está apenas com ela.

“Parece que quem está ‘chilicando’ sou eu. Rola uma Lei de Murphy. Não sei se é normal. Tem uma linha da psicanálise que diz que o bebê chora muito mais com a mãe, porque com a mãe ele pode ser quem ele realmente é. Que ele não tem medo de não ser acolhido, então realmente chora muito mais com a mãe. E isso está rolando aqui, viu? Para deixar tudo muito mais fácil…  Não que eu queira que ele chore em outros colos, não tem nada a ver. Mas é difícil”, desabafou.






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!