fbpx

Titi Müller terá casamento ‘diferentão’ e sem alianças

Titi Müller vai dizer o “sim” a Tomas Bertoni no próximo sábado (21), em uma cerimônia ‘diferentona’, com direito a festival de food truck, tênis no lugar do salto alto e bênção da irmã da noiva, Tainá Müller.

VOCÊ VIU? Confinada em “A Fazenda”, Andréa Nóbrega tem contas bloqueadas

Climão? William Waack voltará a gravar com Cris Dias

Anitta vive ‘affair’ com dançarina que já se relacionou com Scooby

Gabigol curte festa com Anitta após ‘briga’ com Rafaella Santos

“A gente não pensava em festa, queria um almoço bem micro mesmo, naquele esquema de nem precisar reservar mesa, mas foi se empolgando. O marido é dono de festival, eu sou festeira, temos muitos amigos e acabou virando uma bola de neve”, brincou ao “Gshow”.

A apresentadora e o integrante da banda Scalene estão juntos há dois anos e também vão casar no civil: “Não pensava em me casar no papel, não achava que fazia sentido, mas, no final, era como se eu precisasse gritar pela janela que a gente se ama, sabe?”.

O casal não trocará alianças e a famosa brincou que vai usar vestido de “fada sensata”. Além disso, não querem presentes. Ao invés de lista, prepararam uma vaquinha e vão doar o dinheiro arrecadado à Casa 1, centro de acolhimento LGBT em São Paulo.

“Eles fazem um trabalho incrível, corajoso e necessário lá. A gente está com o apartamento montado, então não faz sentido pedir nada para ninguém, sabe? Já somos tão privilegiados que o mínimo que podemos fazer é ajudar as pessoas”, avaliou a noiva.

Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!