fbpx

Tom Jones já tomou a vacina contra a Covid-19


Tom Jones é o mais novo famoso a tomar a vacina contra a Covid-19. Agora o cantor britânico de 80 anos acha que é ‘à prova de balas’ depois de ser vacinado. Ele recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus, e agora se sente ótimo, e acha que esse é o primeiro passo para ele voltar a cantar ao vivo de novo. 


Durante sua aparição no programa The Graham Norton Show ele afirmou: “Tomei as duas e agora sou a prova de balas! É um sentimento ótimo. Eu pensei, ‘Vou poder sair e fazer shows ao vivo agora’, e depois pensei, ‘Mas preciso de um público para isso!’. Se eles não tomarem a vacina, não adianta”. 


Tom insistiu que ama se apresentar sempre que pode, e que “canta pela casa” em meio a crise de saúde global, já que não tem outro lugar para cantar agora. 


Quando questionado se ele gosta de estar no palco, ele disse: “Eu amo. Eu canto pela casa; eu canto mesmo quando não sou pago para isso! Eu amo cantar; eu amo mesmo, e sempre que tenho chance de cantar, eu canto”. 


Vacinação


Arnold Schwarzenegger recebeu a vacina contra a Covid-19 no Estádio Dodger esta semana. A lenda de Hollywood e ex-governador da Califórnia compartilhou o vídeo dele sendo vacinado, no Instagram. 


No vídeo, Arnold aparece sentado no banco do passageiro de uma SUV enquanto um membro da equipe médica aplica a vacina. 


O ator de 73 anos legendou a publicação: “Hoje foi um ótimo dia. Nunca foi tão feliz esperar em uma fila. Se você for elegível para a vacina, junte-se a mim e registre-se para receber a sua. Venham comigo se quiserem viver!”. 


Arnold soltou duas falas de famosos filmes durante sua vacinação, uma de Terminator 2: Judgment Day e outra de Jingle All the Way. 


Ele pediu que a mulher “deixasse essa agulha” enquanto ela o vacinava, fazendo referência a JATW, quando disse ao vizinho idiota dele, Ted, que deixasse os biscoitos pelos quais estava salivando. 


E a outra mais icônica foi: “Venham comigo se quiserem viver”, que é do Modelo 101 Terminator, que disse isso a Sarah Connor na famosa sequência da franquia de filmes.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais