fbpx

Tops por cima de blusas e vestidos: a tendência do momento

A moda, como a vida em geral, é um ciclo. Tudo acontece e tudo volta, desde as tendências mais legais até aquelas que pensávamos que nunca mais iriam voltar, como calças com cós baixo. Somos constantemente nutridos pela inspiração das décadas de 90 e 2000, que permeava muito fortemente em nossa adolescência. 

Tranças largas (Kylie Jenner já a usou), tops assimétricos, jóias com miçangas … A lista é interminável, mas se houver uma tendência ‘vintage’ que ocupou o centro do palco e que está voltando, são os tops por cima de blusas e vestidos.

Os fãs de ‘looks estéticos’ já conhecem muito bem essa combinação.

top-de-couro-preto-por-cima-de-camisa-branca

Top por cima do vestido

top-por-cima-de-vestido-azul

Muitos designers já incorporaram esse tipo de ‘aparência’ em suas coleções, como é o caso da Proenza Schouler. No entanto, são os ‘influenciadores’ que confirmam que, mais cedo ou mais tarde, todos nós acabaremos usando. A razão? Eles são tão originais que você atrairá a atenção em suas redes sociais. 

top-por-cima-de-blusa-e-vestido

Fora do Brasil já é verão, e com isso, já começamos a ver quais são as tendências que elas estão usando e que certamente, iremos usar em 2021. Quer saber qual a maneira mais cool de usar essa combinação? Tops de couro por cima de camisas brancas ‘oversize’ e até tentar cortes assimétricos.

Avatar
Deisi

Formada em Moda, trabalha com conteúdo para internet há mais de 7 anos.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!