Tóquio apresenta mascotes e começa contagem regressiva para Jogos de 2020

A cerimônia foi realizada na torre de comunicação mais alta do mundo e contou com a presença do presidente do comitê organizador e da governadora de Tóquio

Por
EFE

access_time

24 jul 2018, 13h27

Tóquio – O comitê organizador dos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, começou nesta terça-feira a contagem regressiva para a competição, a exatos dois anos de seu início, e apresentou os mascotes Miraitowa e Someity durante um evento que reuniu vários atletas na capital japonesa.

A cerimônia foi realizada junto à Tokyo Skytree, a torre de comunicação mais alta do mundo, e contou com a presença do presidente do comitê organizador, Yoshiro Mori, e da governadora de Tóquio, Yuriko Koike.

Mori aproveitou a forte onda de calor que vem castigando a cidade há alguns dias e alertou sobre a importância de ter cuidado com as altas temperaturas quando a competição começar em de julho de 2020.

Mascotes das Olimpíadas de Tóquio 2020

Entre os atletas convidados, estavam o tricampeão de judô Tadahiro Nomura, a ginasta Ryohei Kato e a nadadora Rikako Ikee.

Um vídeo projetado no palco mostrou o início da contagem regressiva de dois anos para os Jogos, enquanto os 634 metros de altura da Tokyo Skytree eram iluminados com as cores dos aros olímpicos.

A festa contou ainda com a presença de crianças, dançarinos e cantores japoneses que se apresentaram durante o evento.

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: